Hóquei em Patins: Paulo Freitas é o novo treinador do FC Porto

O FC Porto oficializa a contratação de Paulo Freitas. Técnico de 57 anos sucede assim ao espanhol Ricardo Ares.

Paulo Freitas é o novo treinador do FC Porto. Esta sexta-feira, os dragões emitiram um comunicado oficial para confirmar a chegada de Paulo Freitas. O técnico de 57 anos regressa ao FC Porto depois de ter liderado a Seleção Nacional no Campeonato da Europa de Hóquei em Patins.

«Paulo Freitas está de volta ao FC Porto para orientar a equipa de hóquei em patins. 25 anos depois de acabar a carreira de jogador, o antigo guarda-redes regressa ao Clube e prepara-se para assumir o comando técnico dos Bicampeões Nacionais após o término do Campeonato da Europa ao leme da seleção portuguesa», pode ler-se sobre a chegada do antigo guarda-redes do FC Porto em comunicado oficial.

«Com 57 anos e um currículo recheado, Paulo Freitas regressa à casa de partida e prepara-se para liderar um plantel de campeões em busca do terceiro título nacional consecutivo», lê-se assim em nota oficial do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC perto de garantir avançado para Luís Pinto

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Alioune Ndoye, jogador que pertence aos quadros do Valmiera.

Vasco da Gama tenta antecipar verbas em relação à venda de Clayton Silva ao Rio Ave

O Vasco da Gama está a viver uma crise financeira e quer antecipar as verbas que estão relacionadas com a venda de Clayton Silva ao Rio Ave.

Arsenal oficializa Noni Madueke e transferência pode chegar aos 60 milhões de euros

Noni Madueke é o mais recente reforço do Arsenal. O jogador inglês assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Rafael Camacho está de volta ao ativo 2 anos depois

Rafael Camacho está oficialmente de volta ao ativo. O jogador assinou um contrato com o Vukovar da Primeira Liga da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Monchi convence Sergio Ramos a assumir posto em clube do oitavo escalão do futebol espanhol

Monchi decidiu que vai liderar um projeto designado de San Fernando 1940 e Sergio Ramos vai ocupar funções no clube.

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

Más notícias para o Benfica: médio lesiona-se com gravidade

O Benfica anunciou recentemente que Nuno Félix se encontra lesionado e vai falhar vários jogos da próxima temporada.