Hugo Oliveira pode deixar Premier League e rumar ao Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Fulham, está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão, afirma o Flashscore. A mesma fonte escreve que o técnico de 45 anos procura uma oportunidade para ser treinador principal. Já esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas trabalha desde 2016 em Inglaterra, tendo passado pelo Hull, Everton e Fulham na equipa técnica de Marco Silva.

O Famalicão está de momento à procura de um treinador para suceder a Armando Evangelista, que deixa o clube (ainda não é oficial, mas é garantido pela imprensa nacional) no oitavo lugar da Primeira Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos.

Falou-se também de Daniel Sousa como uma das opções para assumir o comando do Famalicão, porém, segundo o Bola na Rede apurou, o técnico não vai ser o próximo treinador do clube português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.