Hugo Oliveira pode deixar Premier League e rumar ao Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Fulham, está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão, afirma o Flashscore. A mesma fonte escreve que o técnico de 45 anos procura uma oportunidade para ser treinador principal. Já esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas trabalha desde 2016 em Inglaterra, tendo passado pelo Hull, Everton e Fulham na equipa técnica de Marco Silva.

O Famalicão está de momento à procura de um treinador para suceder a Armando Evangelista, que deixa o clube (ainda não é oficial, mas é garantido pela imprensa nacional) no oitavo lugar da Primeira Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos.

Falou-se também de Daniel Sousa como uma das opções para assumir o comando do Famalicão, porém, segundo o Bola na Rede apurou, o técnico não vai ser o próximo treinador do clube português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.