Hugo Oliveira pode deixar Premier League e rumar ao Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Fulham, está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão, afirma o Flashscore. A mesma fonte escreve que o técnico de 45 anos procura uma oportunidade para ser treinador principal. Já esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas trabalha desde 2016 em Inglaterra, tendo passado pelo Hull, Everton e Fulham na equipa técnica de Marco Silva.

O Famalicão está de momento à procura de um treinador para suceder a Armando Evangelista, que deixa o clube (ainda não é oficial, mas é garantido pela imprensa nacional) no oitavo lugar da Primeira Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos.

Falou-se também de Daniel Sousa como uma das opções para assumir o comando do Famalicão, porém, segundo o Bola na Rede apurou, o técnico não vai ser o próximo treinador do clube português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.