Hugo Oliveira pode deixar Premier League e rumar ao Famalicão

- Advertisement -

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Fulham, está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão, afirma o Flashscore. A mesma fonte escreve que o técnico de 45 anos procura uma oportunidade para ser treinador principal. Já esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas trabalha desde 2016 em Inglaterra, tendo passado pelo Hull, Everton e Fulham na equipa técnica de Marco Silva.

O Famalicão está de momento à procura de um treinador para suceder a Armando Evangelista, que deixa o clube (ainda não é oficial, mas é garantido pela imprensa nacional) no oitavo lugar da Primeira Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos.

Falou-se também de Daniel Sousa como uma das opções para assumir o comando do Famalicão, porém, segundo o Bola na Rede apurou, o técnico não vai ser o próximo treinador do clube português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Fulham de Marco Silva segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Stoke City vencer por duas bolas a uma, num encontro dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.