Publicidade

Hugo Oliveira pode deixar Premier League e rumar ao Famalicão

Diogo Lagos Reis · 1 min

FC Famalicão jogadores
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

O Famalicão prepara a sucessão de Armando Evangelista e procura um novo treinador. Hugo Oliveira é um dos nomes em cima da mesa.

Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Fulham, está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão, afirma o Flashscore. A mesma fonte escreve que o técnico de 45 anos procura uma oportunidade para ser treinador principal. Já esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas trabalha desde 2016 em Inglaterra, tendo passado pelo Hull, Everton e Fulham na equipa técnica de Marco Silva.

O Famalicão está de momento à procura de um treinador para suceder a Armando Evangelista, que deixa o clube (ainda não é oficial, mas é garantido pela imprensa nacional) no oitavo lugar da Primeira Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos.

Falou-se também de Daniel Sousa como uma das opções para assumir o comando do Famalicão, porém, segundo o Bola na Rede apurou, o técnico não vai ser o próximo treinador do clube português.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.