Ian Cathro recebe voto de confiança e vai continuar ao leme do Estoril Praia

- Advertisement -

Ian Cathro vai continuar ao comando do Estoril Praia. O técnico escocês tem sido contestado pelos adeptos do clube.

A SAD do Estoril Praia reuniu-se para deliberar o futuro de Ian Cathro. Apesar dos maus resultados, múltiplas fontes da imprensa nacional dão conta de que o técnico recebeu mais um voto de confiança.

O técnico está seguro até, pelo menos, o encontro da Taça de Portugal diante do Lusitano de Évora que se joga a 20 de outubro, recebendo um balão de oxigénio a curto prazo.

Ian Cathro tem sido contestado pelos adeptos e foi o alvo principal de 50 aficionados do Estoril Praia que receberam a equipa após a derrota diante do Farense. Os canarinhos somam seis pontos na Primeira Liga e venceram apenas um jogo na competição.

Ian Cathro Estoril Praia
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Longe dos luxos da Champions League: o valor que o FC Porto já recebeu na Europa League

O FC Porto conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Europa League e já recebeu vários milhões pelos resultados na prova.

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco reage ao sorteio da Champions League: «Para o Benfica não há impossíveis»

Mário Branco reagiu ao sorteio da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos de final.

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Champions League: Real Madrid enfrenta Benfica com 2 ausências confirmadas para a primeira-mão

O Real Madrid enfrentará o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Há duas baixas confirmadas nos merengues.