Ibrahimovic sobre Rafael Leão: «É dos mais fortes do mundo, como é que lhe explicamos como deve jogar?»

- Advertisement -

O AC Milan vai enfrentar esta terça-feira o Feyenoord no playoff da Champions League. Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão.

Sérgio Conceição foi ao funeral de Pinto da Costa em Portugal e Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão ao AC Milan x Feyenoord. A partida refere-se à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e o antigo futebolista deixou fortes elogios a Rafael Leão:

«É bom, todos falam do Leão, todos pedem para lhe dizer como jogar. Para nós, ele é dos mais fortes do mundo: como é que lhe explicamos como deve jogar? Tu conhece-lo, é por isso que ele está entre os mais fortes do mundo. Depois, podemos orientá-lo taticamente, mas como deve jogar, não lhe explicamos. É ele que nos explica como deve jogar. É por isso que ele está no AC Milan e é um dos mais fortes do mundo».

Podes ver AQUI mais declarações de Zlatan Ibrahimovic, incluindo sobre o futuro de João Félix no AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

Diretor do Al Hilal responde a Cristiano Ronaldo: «Têm de lhe perguntar o que se passa»

Esteve Calzada, diretor executivo do Al Hilal, falou da atualidade do clube. Dirigente respondeu a Cristiano Ronaldo.

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pondera deixar o Al Nassr no final da temporada e regressar à Europa

Cristiano Ronaldo está afastado do Al Nassr devido a um descontentamento com a gestão da Liga Saudita e pode regressar à Europa no final da temporada.

Rui Borges admite mudanças no onze do Sporting para o AVS SAD: «Tranquilo com as minhas decisões»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges satisfeito com renovação iminente de Francisco Trincão: «Tem dado a cara, não se esconde e assume»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.