Ibrahimovic sobre Rafael Leão: «É dos mais fortes do mundo, como é que lhe explicamos como deve jogar?»

- Advertisement -

O AC Milan vai enfrentar esta terça-feira o Feyenoord no playoff da Champions League. Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão.

Sérgio Conceição foi ao funeral de Pinto da Costa em Portugal e Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão ao AC Milan x Feyenoord. A partida refere-se à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e o antigo futebolista deixou fortes elogios a Rafael Leão:

«É bom, todos falam do Leão, todos pedem para lhe dizer como jogar. Para nós, ele é dos mais fortes do mundo: como é que lhe explicamos como deve jogar? Tu conhece-lo, é por isso que ele está entre os mais fortes do mundo. Depois, podemos orientá-lo taticamente, mas como deve jogar, não lhe explicamos. É ele que nos explica como deve jogar. É por isso que ele está no AC Milan e é um dos mais fortes do mundo».

Podes ver AQUI mais declarações de Zlatan Ibrahimovic, incluindo sobre o futuro de João Félix no AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.

Hidemasa Morita em entrevista: «O Sporting é uma família, posso dizê-lo do fundo do coração»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês chegou aos 150 jogos pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stefan Baiaram que foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto?

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. Avançado tem 23 anos, joga no Universitatea Craiova e é internacional romeno.

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.