Ibrahimovic sobre Rafael Leão: «É dos mais fortes do mundo, como é que lhe explicamos como deve jogar?»

- Advertisement -

O AC Milan vai enfrentar esta terça-feira o Feyenoord no playoff da Champions League. Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão.

Sérgio Conceição foi ao funeral de Pinto da Costa em Portugal e Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão ao AC Milan x Feyenoord. A partida refere-se à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e o antigo futebolista deixou fortes elogios a Rafael Leão:

«É bom, todos falam do Leão, todos pedem para lhe dizer como jogar. Para nós, ele é dos mais fortes do mundo: como é que lhe explicamos como deve jogar? Tu conhece-lo, é por isso que ele está entre os mais fortes do mundo. Depois, podemos orientá-lo taticamente, mas como deve jogar, não lhe explicamos. É ele que nos explica como deve jogar. É por isso que ele está no AC Milan e é um dos mais fortes do mundo».

Podes ver AQUI mais declarações de Zlatan Ibrahimovic, incluindo sobre o futuro de João Félix no AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.

As 5 grandes desilusões da fase de grupos do Mundial 2026

Neste top, visamos as cinco nações que mais desiludiram em território norte-americano e as suas principais falhas no Mundial

Benfica: defesa central não pensa em mudar-se para a Luz

Milan Skriniar não deve reforçar o Benfica no mercado de transferências de verão. O defesa está feliz ao serviço do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

O médio Noah Darvich, de 19 anos, do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo, no recém-promovido Elversberg.

Clubes ingleses de olho em promessa neerlandesa

Kees Smit está a ser cobiçado em Inglaterra. Os clubes da Premier League querem a contratação do jovem ao AZ Alkmaar.

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.