Ibrahimovic sobre Rafael Leão: «É dos mais fortes do mundo, como é que lhe explicamos como deve jogar?»

- Advertisement -

O AC Milan vai enfrentar esta terça-feira o Feyenoord no playoff da Champions League. Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão.

Sérgio Conceição foi ao funeral de Pinto da Costa em Portugal e Zlatan Ibrahimovic fez a conferência de antevisão ao AC Milan x Feyenoord. A partida refere-se à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e o antigo futebolista deixou fortes elogios a Rafael Leão:

«É bom, todos falam do Leão, todos pedem para lhe dizer como jogar. Para nós, ele é dos mais fortes do mundo: como é que lhe explicamos como deve jogar? Tu conhece-lo, é por isso que ele está entre os mais fortes do mundo. Depois, podemos orientá-lo taticamente, mas como deve jogar, não lhe explicamos. É ele que nos explica como deve jogar. É por isso que ele está no AC Milan e é um dos mais fortes do mundo».

Podes ver AQUI mais declarações de Zlatan Ibrahimovic, incluindo sobre o futuro de João Félix no AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.