📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ighalo e El Yamiq oficializados no Al Wehda

- Advertisement -

O Al Wehda apresentou Odion Ighalo e Jawad El Yamiq como reforços. Ighalo chega do Al Hilal e El Yamiq foi contratado ao Valladolid.

O Al Wehda, da Liga Saudita, apresentou as contratações do avançado Odion Ighalo e do central Jawad El Yamiq, que chegam do Al Hilal e do Real Valladolid, respetivamente.

O nigeriano Ighalo ainda fez a pré-temporada pelo clube treinado por Jorge Jesus, mas acaba por ser um dos estrangeiros sacrificados para a entrada dos novos reforços sonantes, como Neymar ou Rúben Neves. Com passagens por Granada, Watford e até Manchester United, por empréstimo dos chineses Shanghai Shenhua, chega à terceira época na Liga Saudita, depois de Al Hilal e Al Shabab.

O marroquino El Yamiq foi contratado ao Valladolid, que desceu à Segunda Liga Espanhola, onde passou as ultimas três épocas. No futebol europeu, chegou do Raja Casablanca pela mão do Génova, contando com empréstimos ao Perugia e Real Zaragoza pelos italianos. Na temporada anterior, realizou 25 jogos pelos espanhóis albivioletas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado brasileiro confirmou proposta do FC Porto e interesse do Benfica: «Houve muitas abordagens»

Róger Guedes voltou a falar sobre a proposta que recebeu do FC Porto. O avançado brasileiro confirmou também que o Benfica interessou-se pela sua contratação.

Rui Costa fala sobre hostilidade entre adeptos: «Sabemos como funcionam as redes sociais e lamento o que tenho visto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa sobre a polémica das mensagens: «É natural apresentarem queixa por receberem essas mensagens»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Lazio escorrega depois de vencer Juventus e empata frente ao Pisa: eis os resultados do dia na Serie A

Lazio empatou 0-0 frente ao Pisa, a contar para a décima jornada da Serie A. O emblema de Roma escorrega após vitória com a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes no Debate: «A minha candidatura não é contra ninguém, é a favor do Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa responde a João Noronha Lopes: «Vamos ver o que é o presidente do quase»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa não se compromete para futuras eleições: «Recandidatura? Não faço futurologia»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.