Igor Tudor despedido da Lazio

- Advertisement -

Igor Tudor já não é treinador da Lazio. O técnico de 46 anos foi afastado da equipa após ter feito apenas 11 jogos pelo conjunto da Serie A.

A Lazio confirmou o despedimento de Igor Tudor. O técnico croata de 46 anos esteve apenas 11 jogos no comando da equipa da Serie A e acabou por ser afastado no final da temporada:

«A S.S. Lazio anuncia que Igor Tudor se demitiu hoje do cargo de treinador da equipa principal. O clube agradece ao treinador pelo seu trabalho e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais», escreveu a Lazio em comunicado.

Igor Tudor somou seis triunfos em 11 jogos pela Lazio e deixou a equipa no sétimo lugar da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.