Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City após uma temporada no Barcelona: «Não me arrependo»

- Advertisement -

Ilkay Gundogan esteve apenas um ano no Barcelona antes de regressar ao Manchester City. O médio garantiu não se arrepender.

Depois de um ano no Barcelona, Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City. Apesar da experiência ter sido curta em tempo, o internacional alemão não mostrou qualquer arrependimento.

«Não me arrependo de ter rumado ao Barcelona. No final, joguei por uma das maiores equipas do mundo. Realizei um dos meus sonhos de criança, jogar no Barcelona e vestir esse emblema», referiu Ilkay Gundogan em declarações citadas por Fabrizio Romano.

O médio internacional alemão soma quatro jogos nesta temporada pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Abascal foi adversário de Paulinho no México: «Lembra-me um bocadinho o Ruud van Nistelrooy»

Guillermo Abascal orientou o Atlético San Luís no México, onde foi adversário de Paulinho, ponta de lança português.

Guillermo Abascal elogia Tomás Tavares: «Tem uma grande mentalidade»

Guillermo Abascal cruzou-se com Tomás Tavares no Basileia e o no Spartak Moscovo. O treinador deixou elogios ao lateral.

Guilherme Abascal e a passagem pela Rússia durante o conflito com a Ucrânia: «É uma situação que não é fácil para os jogadores russos...

Guillermo Abascal passou pelo Spartak Moscovo durante duas temporadas, numa fase em que a Rússia já estava em guerra com a Ucrânia.

Guillermo Abascal comenta passagem pelo Barcelona e fala de Lionel Messi: «Tinha um estilo parecido ao do Ronaldinho»

Guillermo Abascal falou sobre a sua passagem ainda como jogador pelo Barcelona, onde se cruzou com Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton rejeita oferta superior a 23 milhões de euros por defesa que esteve associado ao Benfica

O Aston Villa ofereceu 21+2,3 milhões de euros ao Southampton por Taylor Harwood-Bellis. Defesa esteve associado ao Benfica.

Fundação FC Porto e Fundação Luíz Diaz juntam-se para apoiar as comunidades afetadas pelo sismo na Colômbia

A Fundação FC Porto e a Fundação Luíz Diaz juntaram-se para apoiar as comunidades afetadas pelo sismo da Colômbia. O FC Porto vai leiloar camisolas utilizadas em campo.

Jan Bednarek foi substituído com queixas e será reavaliado pela equipa médica do FC Porto

Jan Bednarek fará exames complementares esta segunda-feira. Defesa central foi substituído no último jogo do FC Porto.