Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City após uma temporada no Barcelona: «Não me arrependo»

- Advertisement -

Ilkay Gundogan esteve apenas um ano no Barcelona antes de regressar ao Manchester City. O médio garantiu não se arrepender.

Depois de um ano no Barcelona, Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City. Apesar da experiência ter sido curta em tempo, o internacional alemão não mostrou qualquer arrependimento.

«Não me arrependo de ter rumado ao Barcelona. No final, joguei por uma das maiores equipas do mundo. Realizei um dos meus sonhos de criança, jogar no Barcelona e vestir esse emblema», referiu Ilkay Gundogan em declarações citadas por Fabrizio Romano.

O médio internacional alemão soma quatro jogos nesta temporada pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

Manuel Pellegrini e a eliminatória frente ao Braga: «A ganhar por 2-0 perante o público contra um adversário inferior…»

Manuel Pellegrini voltou a falar da eliminatória entre o Braga e o Real Bétis, que terminou com uma vitória dos lusos.

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.