Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City após uma temporada no Barcelona: «Não me arrependo»

- Advertisement -

Ilkay Gundogan esteve apenas um ano no Barcelona antes de regressar ao Manchester City. O médio garantiu não se arrepender.

Depois de um ano no Barcelona, Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City. Apesar da experiência ter sido curta em tempo, o internacional alemão não mostrou qualquer arrependimento.

«Não me arrependo de ter rumado ao Barcelona. No final, joguei por uma das maiores equipas do mundo. Realizei um dos meus sonhos de criança, jogar no Barcelona e vestir esse emblema», referiu Ilkay Gundogan em declarações citadas por Fabrizio Romano.

O médio internacional alemão soma quatro jogos nesta temporada pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis o sorteio da terceira eliminatória

Realizou-se durante o final de tarde desta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«O grande objetivo do Atlético CP é ir à fase de subida e lutar pela promoção» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo Dias

Ricardo Dias, médio do Atlético CP, concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde assumiu o objetivo do clube de lutar pela subida à Segunda Liga.

Nestory Irankunda apelida Sporting de «o maior clube de futebol em Portugal» e Circati responde: «Pára com as tretas»

Nestory Irankunda e Alessandro Circati andaram pegados nas redes sociais. Brincadeira envoleu Sporting e Benfica.

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.