Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City após uma temporada no Barcelona: «Não me arrependo»

- Advertisement -

Ilkay Gundogan esteve apenas um ano no Barcelona antes de regressar ao Manchester City. O médio garantiu não se arrepender.

Depois de um ano no Barcelona, Ilkay Gundogan regressou ao Manchester City. Apesar da experiência ter sido curta em tempo, o internacional alemão não mostrou qualquer arrependimento.

«Não me arrependo de ter rumado ao Barcelona. No final, joguei por uma das maiores equipas do mundo. Realizei um dos meus sonhos de criança, jogar no Barcelona e vestir esse emblema», referiu Ilkay Gundogan em declarações citadas por Fabrizio Romano.

O médio internacional alemão soma quatro jogos nesta temporada pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.

James Rodríguez de regresso à Europa: eis o curioso destino do colombiano

James Rodríguez pode regressar ao futebol europeu. O internacional colombiano está a negociar com o Avellino, equipa italiana.

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional alemão rendido: «Se o PSG defrontasse a campeã mundial Espanha, apostaria no PSG»

Em entrevista ao Die Welt, Dietmar Hamann demonstrou-se confiante para que o PSG revalide o título da Champions League.

Diogo Dalot fala da carreira e aborda a sua mudança do FC Porto para o Manchester United: «Vejo que foi a decisão certa»

Diogo Dalot deu uma entrevista à DAZN onde abordou vários temas, como a sua experiência, consistência e preparação pessoal.

Talento do AC Milan de Ruben Amorim pode estar à porta da seleção de Itália

Leonardo Bonucci, assistente de Roberto Mancini na seleção italiana esteve a observar Alphandjo Cissé. O extremo do AC Milan pode ser convocado pela squadra azzurra.