O Real Bétis quer contratar Franjo Ivanovic ao Benfica. Falta acordo nos moldes de negócio para se concretizar a transferência.
Franjo Ivanovic poderá estar prestes a despedir-se da Luz neste mercado de transferências, com o Bétis a assumir-se como o principal interessado no jogador, avança o jornal A Bola.
Neste momento, a principal divergência entre os clubes reside nos moldes do negócio. A equipa de Sevilha pretende, idealmente, garantir o internacional croata através de um empréstimo com uma opção de compra no final da temporada. No entanto, o Benfica mostra-se inflexível quanto a este cenário, pretendendo salvaguardar os seus interesses financeiros de forma definitiva.
Para libertar Ivanovic, a direção do Benfica exige o pagamento de 20 milhões de euros a pronto ou, em alternativa, um empréstimo que inclua uma cláusula de compra obrigatória. O Bétis está a envidar esforços para tentar aproximar-se destas pretensões e chegar a um entendimento, mas, para já, continua sem garantias reais de que a operação seja possível de concretizar.

