Imprensa alemã revela mais 2 titulares da Alemanha para o jogo com Portugal na Liga das Nações

- Advertisement -

A Alemanha recebe Portugal esta noite nas meias finais da Liga das Nações. Onze de Julian Nagelsmann mais perto de ser conhecido.

Julian Nagelsmann já havia confirmado a titularidade de Marc-André ter Stegen e garantido praticamente a 100% que Leon Goretzka e Florian Wirtz começariam de início o Alemanha x Portugal.

Segundo Florian Plettenberg, jornalista alemão, há mais dois titulares conhecidos no onze alemão: o médio Aleksandar Pavlovic e o ponta de lança Nick Woltemade.

Confirmações só mais perto da hora de jogo, com o Alemanha x Portugal a jogar-se a partir das 20h desta quarta-feira, 4 de junho. Lê AQUI a antevisão do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.