Publicidade

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Dinis Jacob · 1 min

Foto: Federação Uzbeque de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Aos 22 anos, Gustavo Puerta foi titular na sua estreia no Mundial, contribuindo para a vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão por 3-1. O médio do Racing Santander já foi apontado ao FC Porto e do Braga, mas o jornal AS destacou que exibição do jovem chamou à atenção de vários outros clubes e pode gerar uma grande receita para o clube recém-promovido à La Liga:

«Uma exibição que chamou a atenção de clubes de todo o mundo, que se interessaram pelo potencial de um jovem jogador com margem para melhorar. Se Puerta continuar a jogar a esse nível, serão muitas as ofertas que chegarão ao El Sardinero pelo futebolista colombiano».

O jornal espanhol reforçou que o Racing Santander está disposto a negociar propostas a rondar o 16 milhões de euros, numa altura em que o Bayer Leverkusen possui 50% do passe de Gustavo Puertas, que enfrentará Portugal na última jornada da fase de grupos do Mundial 2026, agendada para o dia 28 de junho.

Gustavo Puerta Racing Santander
Fonte: Racing Santander
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.