Imprensa espanhola revela conflito no Real Madrid com 2 jogadores perto de se agredirem

- Advertisement -

O balneário do Real Madrid viveu um ambiente pesado depois da derrota contra o Arsenal e dois jogadores quase chegaram a vias de facto.

De acordo com o El Chiringuito, Jude Bellingham e Antonio Rudiger tiveram uma grande discussão no treino de sexta-feira do Real Madrid, sendo que estiveram perto de chegar a vias de facto, sendo que acabaram mesmo por fazer as pazes praticamente de seguida.

O ambiente no balneário aqueceu depois da derrota do Real Madrid contra o Arsenal por 3-0, para a primeira mão dos quartos de final da Champions League. A segunda mão da eliminatória está marcada para quarta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.