Imprensa espanhola revela que defesa do Real Madrid recusou ida para o FC Porto

- Advertisement -

O defesa-central do Real Madrid, Raúl Asencio, terá rejeitado uma proposta para rumar ao FC Porto.

Raúl Asencio não aceitou trocar o Real Madrid pelo FC Porto. A garantia é do diário AS, que dá conta que o defesa-central de 22 anos está já em processo de renovação com os merengues até junho de 2031.

Além do FC Porto, a mesma fonte dá conta de que Raúl Asencio também não aceitou ofertas de AC Milan, Chelsea e PSG e que a intenção do jogador passa por continuar no clube espanhol.

Raúl Asencio estreou-se pela equipa A do Real Madrid nesta época e somou 42 jogos sob as ordens de Carlo Ancelotti.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Bruno é o novo treinador do Anderlecht

O Anderlecht oficializou a contratação de Vítor Bruno. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com o clube da Bélgica.

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

Sabes quem foram os últimos jogadores a marcar livre direto por Portugal? Eis a lista

Nuno Mendes marcou esta terça-feira de livre direto por Portugal. Fica com a lista dos últimos jogadores da Seleção Nacional.

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.