Imprensa francesa dá conta de condição que pode permitir a Antoine Griezmann regressar à seleção da França

- Advertisement -

Antoine Griezmann retirou-se da seleção francesa. O avançado ainda não fechou totalmente a porta à camisola da França.

Antoine Griezmann colocou um ponto final na carreira internacional com a seleção francesa… que pode, na verdade, ser um ponto e vírgula.

Informa Romain Molina que num cenário em que os desempenhos da seleção francesa baixem drasticamente, Antoine Griezmann considerará voltar a ser chamado. No início do século, Zinedine Zidane esteve numa situação semelhante.

Antoine Griezmann retirou-se com 137 internacionalizações e 44 golos com a camisola francesa vestida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku é venda prioritária para o Nápoles e há interessado de peso na Turquia e exigência financeira em cima da mesa

Romelu Lukaku está em conversas com o Fenerbahçe. Avançado é dossier urgente do Nápoles e pode ter futuro na Turquia.

Portimonense entra a vencer na Segunda Liga com triunfo no terreno do Penafiel

O Portimonense venceu na deslocação ao terreno do Penafiel, no encontro relativo à primeira jornada da Segunda Liga.

João Almeida desiste da Volta à Polónia e vai continuar a preparação para a Vuelta a Espanha

João Almeida deixou de correr na Volta à Polónia. Queda na quinta-feira levou à desistência, que não compromete calendário.

Club Brugge inicia defesa do título na Bélgica com goleada assinada por Carlos Forbs

O Club Brugge começou a campanha de defesa do título na Bélgica com uma goleada. Carlos Forbs marcou um dos golos do triunfo por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Marítimo satisfeito com recorda travessia do clube na Segunda Liga: «Houve meses em que não sabíamos como iríamos sobreviver ao mês seguinte»

Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, falou à comunicação social inglesa. Madeirenses de regresso à Primeira Liga.

FC Porto: já é conhecido o tempo estimado de paragem de Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski deverá ficar três semanas afastado dos relvados devido a lesão muscular na coxa direita.

Carlos Vicens e Vasco Botelho da Costa lançam estreias de Braga e Moreirense na Primeira Liga: «Não me vão ouvir dizer que não tenho...

O Moreirense e o Braga defrontam-se na estreia na Primeira Liga. Carlos Vicens e Vasco Botelho da Costa fizeram a antevisão.