Imprensa inglesa aponta Vítor Pereira para cargo no Leicester City após despedimento de Martí Cifuentes

- Advertisement -

No passado domingo, o Leicester City despediu Martí Cifuentes ao fim de meio ano no clube. Vítor Pereira surge como um nome apontado ao cargo.

Martí Cifuentes foi despedido do cargo de treinador do Leicester City no passado domingo, numa altura em que ocupavam a 14.ª posição do Championship. Segundo a Express & Star, Vítor Pereira surge como um dos candidatos a assumir o antigo campeão da Premier League.

O técnico espanhol venceu 11 dos 31 jogos em que participou, ficando assim muito longe do objetivo do Leicester City de voltar imediatamente ao principal escalão inglês. Devido à enorme competitividade do Championship, a subida pelo playoff continua a ser possível, estando agora a seis pontos do 6.º classificado Wrexham.

Vítor Pereira está atualmente sem clube, após ter sido despedido pelo Wolverhampton no início de novembro de 2025. Antes da passagem por Inglaterra, o antigo técnico do FC Porto orientou clubes como o Olympiacos, Fenerbahçe, Corinthians, Flamengo e Al Shabab.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.