Imprensa inglesa avança com caso insólito: Erik ten Hag esteve 2 semanas sem falar com reforço do Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag esteve, alegadamente, duas semanas sem falar com Altay Bayindir. Guarda-redes contratado no fim do mercado de 2023.

Altay Bayindir foi contratado pelo Manchester United no final do mercado de verão de 2023. Como habitual, o guarda-redes foi convocado para a seleção da Turquia… e uma situação insólita desenrolou-se.

Avança o Football Insider que, depois da assinatura, Erik ten Hag e Altay Bayindir estiveram duas semanas sem qualquer contacto, uma situação nada usual, especialmente sendo o guarda-redes um reforço.

Altay Bayindir chegou ao Manchester United proveniente do Fenerbahçe por cinco milhões de euros. Na última temporada o guarda-redes fez apenas um jogo pelos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.