Publicidade

Imprensa inglesa avança com caso insólito: Erik ten Hag esteve 2 semanas sem falar com reforço do Manchester United

Diogo Ribeiro · 1 min

Erik ten Hag no Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erik ten Hag esteve, alegadamente, duas semanas sem falar com Altay Bayindir. Guarda-redes contratado no fim do mercado de 2023.

Erik ten Hag esteve, alegadamente, duas semanas sem falar com Altay Bayindir. Guarda-redes contratado no fim do mercado de 2023.

Altay Bayindir foi contratado pelo Manchester United no final do mercado de verão de 2023. Como habitual, o guarda-redes foi convocado para a seleção da Turquia… e uma situação insólita desenrolou-se.

Avança o Football Insider que, depois da assinatura, Erik ten Hag e Altay Bayindir estiveram duas semanas sem qualquer contacto, uma situação nada usual, especialmente sendo o guarda-redes um reforço.

Altay Bayindir chegou ao Manchester United proveniente do Fenerbahçe por cinco milhões de euros. Na última temporada o guarda-redes fez apenas um jogo pelos red devils.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.