Imprensa italiana garante que Luka Modric já tem acordo com o AC Milan

- Advertisement -

Luka Modric está de saída do Real Madrid, ao fim de mais de uma década no clube. Futuro pode passar pelo AC Milan.

Luka Modric já tem acordo com o AC Milan para um contrato de curta duração de uma temporada, garante o Repubblica. O internacional croata de 39 anos está de saída do Real Madrid, ao fim de 13 anos, e ficará livre no mercado. O médio ainda vai ao Mundial de Clubes 2025.

Já se sabia do interesse do AC Milan em contratar Luka Modric, pois é o sonho do novo diretor-desportivo do clube, Igli Tare. O internacional croata é assim um dos principais alvos do AC Milan para o mercado de verão e o seu futuro pode passar por Itália.

Esta temporada, Luka Modric registou quatro golos e nove assistências em 57 jogos pelo Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego cobiçado em várias partes da Europa antes do teste com Marco Silva

João Rego está na mira de clubes em Espanha, Itália, Alemanha e Turquia, mas pode assegurar um lugar na equipa principal, se impressionar Marco Silva.

Tony da Silva é o novo selecionador do Mali: «O caminho será exigente»

Tony da Silva foi anunciado como novo selecionador do Mali na passada sexta-feira. O técnico português assinou um contrato de três anos.

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.