📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa mexicana aponta Renato Paiva ao comando do Benfica

- Advertisement -

A imprensa mexicana está a apontar o nome de Renato Paiva ao comando técnico do Benfica. O técnico está à frente do Toluca do México.

Renato Paiva está a ser associado ao Benfica. De acordo com a imprensa do México, o técnico português de 54 anos está entre os nomes favoritos do clube encarnado para render Roger Schmidt no comando da equipa. o treinador está à frente do Toluca do México, que conta com Paulinho no plantel, e pode ser uma solução do clube encarnado para assumir a equipa e cumprir um regresso ao clube da Luz.

Renato Paiva fez todos os escalões de formação do Benfica até 2020, tendo seguido, posteriormente, para o Independiente del Valle do Equador, durante duas temporadas. Como treinador esteve também no Club León do México e no Bahia, antes de assinar pelo Toluca na última temporada. Em termos de títulos, o técnico português tem uma Liga do Equador e três campeonatos de Juniores pelo Benfica.

Nos últimos dias foram apontados vários nomes ao cargo de treinador do Benfica, sendo que Roberto Mancini foi contactado pelo clube das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.