Imprensa mexicana aponta Renato Paiva ao comando do Benfica

- Advertisement -

A imprensa mexicana está a apontar o nome de Renato Paiva ao comando técnico do Benfica. O técnico está à frente do Toluca do México.

Renato Paiva está a ser associado ao Benfica. De acordo com a imprensa do México, o técnico português de 54 anos está entre os nomes favoritos do clube encarnado para render Roger Schmidt no comando da equipa. o treinador está à frente do Toluca do México, que conta com Paulinho no plantel, e pode ser uma solução do clube encarnado para assumir a equipa e cumprir um regresso ao clube da Luz.

Renato Paiva fez todos os escalões de formação do Benfica até 2020, tendo seguido, posteriormente, para o Independiente del Valle do Equador, durante duas temporadas. Como treinador esteve também no Club León do México e no Bahia, antes de assinar pelo Toluca na última temporada. Em termos de títulos, o técnico português tem uma Liga do Equador e três campeonatos de Juniores pelo Benfica.

Nos últimos dias foram apontados vários nomes ao cargo de treinador do Benfica, sendo que Roberto Mancini foi contactado pelo clube das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.