Imprensa mexicana aponta Renato Paiva ao comando do Benfica

- Advertisement -

A imprensa mexicana está a apontar o nome de Renato Paiva ao comando técnico do Benfica. O técnico está à frente do Toluca do México.

Renato Paiva está a ser associado ao Benfica. De acordo com a imprensa do México, o técnico português de 54 anos está entre os nomes favoritos do clube encarnado para render Roger Schmidt no comando da equipa. o treinador está à frente do Toluca do México, que conta com Paulinho no plantel, e pode ser uma solução do clube encarnado para assumir a equipa e cumprir um regresso ao clube da Luz.

Renato Paiva fez todos os escalões de formação do Benfica até 2020, tendo seguido, posteriormente, para o Independiente del Valle do Equador, durante duas temporadas. Como treinador esteve também no Club León do México e no Bahia, antes de assinar pelo Toluca na última temporada. Em termos de títulos, o técnico português tem uma Liga do Equador e três campeonatos de Juniores pelo Benfica.

Nos últimos dias foram apontados vários nomes ao cargo de treinador do Benfica, sendo que Roberto Mancini foi contactado pelo clube das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.