📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa mexicana aponta Renato Paiva ao comando do Benfica

- Advertisement -

A imprensa mexicana está a apontar o nome de Renato Paiva ao comando técnico do Benfica. O técnico está à frente do Toluca do México.

Renato Paiva está a ser associado ao Benfica. De acordo com a imprensa do México, o técnico português de 54 anos está entre os nomes favoritos do clube encarnado para render Roger Schmidt no comando da equipa. o treinador está à frente do Toluca do México, que conta com Paulinho no plantel, e pode ser uma solução do clube encarnado para assumir a equipa e cumprir um regresso ao clube da Luz.

Renato Paiva fez todos os escalões de formação do Benfica até 2020, tendo seguido, posteriormente, para o Independiente del Valle do Equador, durante duas temporadas. Como treinador esteve também no Club León do México e no Bahia, antes de assinar pelo Toluca na última temporada. Em termos de títulos, o técnico português tem uma Liga do Equador e três campeonatos de Juniores pelo Benfica.

Nos últimos dias foram apontados vários nomes ao cargo de treinador do Benfica, sendo que Roberto Mancini foi contactado pelo clube das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.