Imprensa mexicana aponta Renato Paiva ao comando do Benfica

- Advertisement -

A imprensa mexicana está a apontar o nome de Renato Paiva ao comando técnico do Benfica. O técnico está à frente do Toluca do México.

Renato Paiva está a ser associado ao Benfica. De acordo com a imprensa do México, o técnico português de 54 anos está entre os nomes favoritos do clube encarnado para render Roger Schmidt no comando da equipa. o treinador está à frente do Toluca do México, que conta com Paulinho no plantel, e pode ser uma solução do clube encarnado para assumir a equipa e cumprir um regresso ao clube da Luz.

Renato Paiva fez todos os escalões de formação do Benfica até 2020, tendo seguido, posteriormente, para o Independiente del Valle do Equador, durante duas temporadas. Como treinador esteve também no Club León do México e no Bahia, antes de assinar pelo Toluca na última temporada. Em termos de títulos, o técnico português tem uma Liga do Equador e três campeonatos de Juniores pelo Benfica.

Nos últimos dias foram apontados vários nomes ao cargo de treinador do Benfica, sendo que Roberto Mancini foi contactado pelo clube das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Danny Rohl responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «Tentámos pressionar alto e homem a homem»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Danny Rohl respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

Surpresa: emprestado pelo FC Porto esteve no balneário do Dragão a dar força aos colegas

Vasco Sousa esteve presente no balneário do Estádio do Dragão antes da partida do FC Porto contra o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.