Imprensa nacional nega oferta do Benfica por Rafa Silva

- Advertisement -

O Benfica ainda não realizou uma oferta concreta por Rafa Silva. O jogador encontra-se ao serviço do Besiktas.

O presidente do Besiktas referiu que o Benfica se encontra longe do valor pedido por Rafa Silva. Contudo, a SIC Notícias indicou que o emblema encarnado não apresentou qualquer oferta pelo internacional português.

A mesma fonte revela que Rafa Silva ficou surpreendido com as palavras de Serdar Ali. O jogador mantém-se assim ligado ao Besiktas, embora se encontre afastado dos trabalhos da equipa principal. Nos últimos meses, o extremo tem sido associado a um regresso ao Estádio da Luz.

Na presente temporada, o atleta soma 16 encontros disputados, com cinco golos marcados e três assistências. O contrato de Rafa Silva termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.