Última horaImprensa inglesa revela palavras de Jorge Jesus que deixaram Cristiano Ronaldo furioso
Publicidade

Há mais um jogador apontado à titularidade no Portugal x Dinamarca além de Bernardo Silva

Ricardo João Lopes · 1 min

Roberto Martínez Portugal
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francisco Conceição deverá ser um dos titulares de Portugal contra a Dinamarca, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

Francisco Conceição deverá ser um dos titulares de Portugal contra a Dinamarca, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

Francisco Conceição, segundo o Record, fará parte do onze inicial de Portugal contra a Dinamarca, partida que se realiza este domingo, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez confirmou que Bernardo Silva também vai ser titular.

Portugal está em desvantagem na eliminatória, necessitando de recuperar da desvantagem de um golo obtida na primeira mão. Francisco Conceição ocupará a vaga de Pedro Neto, que não vai estar na ficha de jogo. O extremo pertence aos quadros da Juventus.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.