Imprensa saudita avança que Jorge Jesus pode ser despedido do Al Hilal nas próximas horas

- Advertisement -

O Al Hilal está a cogitar o despedimento de Jorge Jesus. Convocada reunião de urgência para deliberar o futuro do treinador.

O futuro imediato de Jorge Jesus pode não passar pelo Al Hilal. De acordo com os sauditas do Asharq Al-Awsat, o emblema do Médio Oriente agendou uma reunião de urgência.

Nas próximas horas o clube saudita avaliará a continuidade de Jorge Jesus mediante três parâmetros: o rendimento desportivo desta temporada, com o clube longe do primeiro lugar e eliminado da Champions League Asiática; a possibilidade de Jorge Jesus assumir a seleção brasileira no imediato; e a via aberta para Carlo Ancelotti suceder ao português no Al Hilal.

São esperados desenvolvimentos em breve, numa altura em que o futuro do português teve uma reviravolta. Há pouco mais de 12 horas Carlo Ancelotti estava perto da canarinha, uma situação que já não se verifica e que pode ter consequências também na carreira de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

Cardoso Varela regressa ao FC Porto: eis os detalhes

Cardoso Varela está muito perto de voltar a ser jogador do FC Porto, deixando a título definitivo o Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.

Sporting: Flávio Gonçalves com futuro definido

Flávio Gonçalves vai manter-se na equipa principal do Sporting. O médio ofensivo convenceu Rui Borges com as suas qualidades.