Imprensa saudita avança que Jorge Jesus pode ser despedido do Al Hilal nas próximas horas

- Advertisement -

O Al Hilal está a cogitar o despedimento de Jorge Jesus. Convocada reunião de urgência para deliberar o futuro do treinador.

O futuro imediato de Jorge Jesus pode não passar pelo Al Hilal. De acordo com os sauditas do Asharq Al-Awsat, o emblema do Médio Oriente agendou uma reunião de urgência.

Nas próximas horas o clube saudita avaliará a continuidade de Jorge Jesus mediante três parâmetros: o rendimento desportivo desta temporada, com o clube longe do primeiro lugar e eliminado da Champions League Asiática; a possibilidade de Jorge Jesus assumir a seleção brasileira no imediato; e a via aberta para Carlo Ancelotti suceder ao português no Al Hilal.

São esperados desenvolvimentos em breve, numa altura em que o futuro do português teve uma reviravolta. Há pouco mais de 12 horas Carlo Ancelotti estava perto da canarinha, uma situação que já não se verifica e que pode ter consequências também na carreira de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.

Jan Bednarek comenta o estado do relvado em Coimbra com ironia: «Bom campo»

Após sofrer uma lesão que o afastou da segunda parte da final da Supertaça, Jan Bednarek deixou críticas ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra.