Imprensa saudita avança que Jorge Jesus pode ser despedido do Al Hilal nas próximas horas

- Advertisement -

O Al Hilal está a cogitar o despedimento de Jorge Jesus. Convocada reunião de urgência para deliberar o futuro do treinador.

O futuro imediato de Jorge Jesus pode não passar pelo Al Hilal. De acordo com os sauditas do Asharq Al-Awsat, o emblema do Médio Oriente agendou uma reunião de urgência.

Nas próximas horas o clube saudita avaliará a continuidade de Jorge Jesus mediante três parâmetros: o rendimento desportivo desta temporada, com o clube longe do primeiro lugar e eliminado da Champions League Asiática; a possibilidade de Jorge Jesus assumir a seleção brasileira no imediato; e a via aberta para Carlo Ancelotti suceder ao português no Al Hilal.

São esperados desenvolvimentos em breve, numa altura em que o futuro do português teve uma reviravolta. Há pouco mais de 12 horas Carlo Ancelotti estava perto da canarinha, uma situação que já não se verifica e que pode ter consequências também na carreira de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

Novo reforço à vista na Luz: Jhon Durán volta à mira do Benfica após ter sido apontado ao FC Porto

O Benfica pretende fechar a contratação de um avançado durante a próxima semana e Jhon Durán volta a ser uma forte probabilidade.

Yeimar Mosquera deixa o Aston Villa e é reforço do Vitória SC

Yeimar Mosquera foi confirmado durante esta quinta-feira como o reforço do Vitória SC, deixando o Aston Villa.

Pressão máxima sobre a FIFA: Governo britânico quer jogadores argentinos fora da final do Mundial

Após a vitória frente a Inglaterra, os jogadores da Argentina apresentaram uma faixa com a mensagem: «As Malvinas são argentinas».

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Villarreal em canal aberto: Onde ver o segundo teste dos encarnados?

O Benfica defronta o Villarreal no segundo jogo particular da pré-temporada. Apito inicial está agendado para as 19h45 da próxima sexta-feira, dia 17 de julho.

Ténis: Francisco Cabral avança para as meias-finais de Bastad e Jaime Faria cai nos oitavos de Gstaad

Esta quinta-feira, a dupla de Francisco Cabral e Théo Arribagé garantiram lugar nas meias-finais de Bastad e Jaime Faria foi derrotado por Casper Ruud.

AC Milan de Ruben Amorim já olha para possível sucessor de Rafael Leão: antigo rival do treinador pode ser o eleito

O AC Milan deve avançar para a venda de Rafael Leão no mercado de verão. Phil Foden pode ser o sucessor do internacional português.