Inglaterra bate Albânia na estreia de Thomas Tuchel como selecionador e com recorde para Myles Lewis-Skelly

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Albânia por 2-0, num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Thomas Tuchel estreou-se como selecionador dos ingleses.

A Inglaterra derrotou a Albânia por 2-0, numa partida de qualificação para o Mundial de 2026. O encontro, que foi realizado no estádio de Wembley, contou com os golos de Myles Lewis-Skelly (20′) e Harry Kane (77′) e marcou a estreia de Thomas Tuchel como selecionador do conjunto inglês.

Nesta partida, Myles Lewis-Skelly estreou-se na seleção principal e acabou por marcar e bater um recorde. O jovem lateral do Arsenal tornou-se no mais jovem de sempre a estrear-se com golo pela seleção de Inglaterra com 18 anos e 176 dias. Já Harry Kane chegou aos 70 golos pela seleção A.

Eis os encontros disputados nesta sexta-feira referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026:

  • Chipre 2-0 São Marino
  • Andorra 0-1 Letónia
  • Inglaterra 2-0 Albânia
  • Malta 0-1 Finlândia
  • Polónia 1-0 Lituânia
  • Roménia 0-1 Bósnia e Herzegovina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.