Inglaterra bate Albânia na estreia de Thomas Tuchel como selecionador e com recorde para Myles Lewis-Skelly

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Albânia por 2-0, num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Thomas Tuchel estreou-se como selecionador dos ingleses.

A Inglaterra derrotou a Albânia por 2-0, numa partida de qualificação para o Mundial de 2026. O encontro, que foi realizado no estádio de Wembley, contou com os golos de Myles Lewis-Skelly (20′) e Harry Kane (77′) e marcou a estreia de Thomas Tuchel como selecionador do conjunto inglês.

Nesta partida, Myles Lewis-Skelly estreou-se na seleção principal e acabou por marcar e bater um recorde. O jovem lateral do Arsenal tornou-se no mais jovem de sempre a estrear-se com golo pela seleção de Inglaterra com 18 anos e 176 dias. Já Harry Kane chegou aos 70 golos pela seleção A.

Eis os encontros disputados nesta sexta-feira referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026:

  • Chipre 2-0 São Marino
  • Andorra 0-1 Letónia
  • Inglaterra 2-0 Albânia
  • Malta 0-1 Finlândia
  • Polónia 1-0 Lituânia
  • Roménia 0-1 Bósnia e Herzegovina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

Sporting pode pagar mais 500 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.