Inglaterra bate Albânia na estreia de Thomas Tuchel como selecionador e com recorde para Myles Lewis-Skelly

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Albânia por 2-0, num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Thomas Tuchel estreou-se como selecionador dos ingleses.

A Inglaterra derrotou a Albânia por 2-0, numa partida de qualificação para o Mundial de 2026. O encontro, que foi realizado no estádio de Wembley, contou com os golos de Myles Lewis-Skelly (20′) e Harry Kane (77′) e marcou a estreia de Thomas Tuchel como selecionador do conjunto inglês.

Nesta partida, Myles Lewis-Skelly estreou-se na seleção principal e acabou por marcar e bater um recorde. O jovem lateral do Arsenal tornou-se no mais jovem de sempre a estrear-se com golo pela seleção de Inglaterra com 18 anos e 176 dias. Já Harry Kane chegou aos 70 golos pela seleção A.

Eis os encontros disputados nesta sexta-feira referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026:

  • Chipre 2-0 São Marino
  • Andorra 0-1 Letónia
  • Inglaterra 2-0 Albânia
  • Malta 0-1 Finlândia
  • Polónia 1-0 Lituânia
  • Roménia 0-1 Bósnia e Herzegovina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.