Inglaterra bate Albânia na estreia de Thomas Tuchel como selecionador e com recorde para Myles Lewis-Skelly

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Albânia por 2-0, num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Thomas Tuchel estreou-se como selecionador dos ingleses.

A Inglaterra derrotou a Albânia por 2-0, numa partida de qualificação para o Mundial de 2026. O encontro, que foi realizado no estádio de Wembley, contou com os golos de Myles Lewis-Skelly (20′) e Harry Kane (77′) e marcou a estreia de Thomas Tuchel como selecionador do conjunto inglês.

Nesta partida, Myles Lewis-Skelly estreou-se na seleção principal e acabou por marcar e bater um recorde. O jovem lateral do Arsenal tornou-se no mais jovem de sempre a estrear-se com golo pela seleção de Inglaterra com 18 anos e 176 dias. Já Harry Kane chegou aos 70 golos pela seleção A.

Eis os encontros disputados nesta sexta-feira referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026:

  • Chipre 2-0 São Marino
  • Andorra 0-1 Letónia
  • Inglaterra 2-0 Albânia
  • Malta 0-1 Finlândia
  • Polónia 1-0 Lituânia
  • Roménia 0-1 Bósnia e Herzegovina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Real Madrid chamou ao treino jogador que está indisponível para o duelo contra o Benfica

Apesar da presença no treino do Real Madrid, Rodrygo não jogará contra o Benfica. Extremo brasileiro está castigado.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.