Inglaterra bate Albânia na estreia de Thomas Tuchel como selecionador e com recorde para Myles Lewis-Skelly

- Advertisement -

A Inglaterra recebeu e venceu a Albânia por 2-0, num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Thomas Tuchel estreou-se como selecionador dos ingleses.

A Inglaterra derrotou a Albânia por 2-0, numa partida de qualificação para o Mundial de 2026. O encontro, que foi realizado no estádio de Wembley, contou com os golos de Myles Lewis-Skelly (20′) e Harry Kane (77′) e marcou a estreia de Thomas Tuchel como selecionador do conjunto inglês.

Nesta partida, Myles Lewis-Skelly estreou-se na seleção principal e acabou por marcar e bater um recorde. O jovem lateral do Arsenal tornou-se no mais jovem de sempre a estrear-se com golo pela seleção de Inglaterra com 18 anos e 176 dias. Já Harry Kane chegou aos 70 golos pela seleção A.

Eis os encontros disputados nesta sexta-feira referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026:

  • Chipre 2-0 São Marino
  • Andorra 0-1 Letónia
  • Inglaterra 2-0 Albânia
  • Malta 0-1 Finlândia
  • Polónia 1-0 Lituânia
  • Roménia 0-1 Bósnia e Herzegovina
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.