Inglaterra com saída de 8 (!) jogadores: Cole Palmer, Grealish e Saka entre os eleitos

- Advertisement -

A Inglaterra anunciou que há oito jogadores indisponíveis antes dos jogos para a Liga das Nações. Há assim novas entradas.

A Inglaterra emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial com uma atualização sobre o plantel. «Trent Alexander-Arnold, Levi Colwill, Phil Foden, Jack Grealish, Cole Palmer, Aaron Ramsdale, Declan Rice e Bukayo Saka estão todos indisponíveis», pode ler-se no comunicado oficial da Seleção, que vai enfrentar a Grécia e a Irlanda para a Liga das Nações.

Em sentido inverso, «Morgan Rogers, do Aston Villa, recebeu a sua primeira convocatória para a equipa principal. Jarrod Bowen e Jarrad Branthwaite, bem como os não convocados Tino Livramento e James Trafford, também foram acrescentados à equipa de Lee Carsley». Mudança drástica no plantel da Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece a equipa de arbitragem para o duelo com o Uzbequistão no Mundial 2026

Jalal Jayed foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Uzbequistão da segunda jornada do Mundial 2026.

Benfica: Gonçalo Oliveira segue o caminho de outra antiga pérola dos encarnados

Gonçalo Oliveira assinou com o Rennes a título definitivo. O conjunto francês também já contou nos seus quadros com Jota.

FC Porto confirma Eirik Granaas e confirma em que escalão o jovem vai jogar

O FC Porto confirmou durante este sábado a contratação de Eirik Granaas, que assinou um contrato válido até 2029.

FC Porto já pensa em encher os cofres: situação de David Carmo chama a atenção no Dragão

David Carmo pode ser reforço do Olympiacos no mercado de verão. O FC Porto tem direito a 10% de uma futura transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid nega Michael Olise mas está no mercado: eis a posição que os merengues querem reforçar já

O Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir a intenção de comprar Michael Olise. Os merengues estão em busca de um médio.

Benfica deixa sair Gonçalo Oliveira mas salvaguarda cláusula de recompra: Eis os detalhes

Gonçalo Oliveira foi vendido ao Rennes por 3,5 milhões...

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.