Inglaterra com saída de 8 (!) jogadores: Cole Palmer, Grealish e Saka entre os eleitos

- Advertisement -

A Inglaterra anunciou que há oito jogadores indisponíveis antes dos jogos para a Liga das Nações. Há assim novas entradas.

A Inglaterra emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial com uma atualização sobre o plantel. «Trent Alexander-Arnold, Levi Colwill, Phil Foden, Jack Grealish, Cole Palmer, Aaron Ramsdale, Declan Rice e Bukayo Saka estão todos indisponíveis», pode ler-se no comunicado oficial da Seleção, que vai enfrentar a Grécia e a Irlanda para a Liga das Nações.

Em sentido inverso, «Morgan Rogers, do Aston Villa, recebeu a sua primeira convocatória para a equipa principal. Jarrod Bowen e Jarrad Branthwaite, bem como os não convocados Tino Livramento e James Trafford, também foram acrescentados à equipa de Lee Carsley». Mudança drástica no plantel da Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.

Benfica tem esperança de contar com jogador para a partida frente ao Real Madrid

Fredrik Aursnes está lesionado e vai falhar a partida do Benfica contra o Santa Clara. Há a esperança que esteja apto para o desafio frente ao Real Madrid.

Pedro Gonçalves enfrenta equipa que bem conhece

Pedro Gonçalves, atual jogador do Sporting, vai enfrentar o Famalicão no próximo domingo. O luso já passou pelos minhotos.