Inglaterra com saída de 8 (!) jogadores: Cole Palmer, Grealish e Saka entre os eleitos

- Advertisement -

A Inglaterra anunciou que há oito jogadores indisponíveis antes dos jogos para a Liga das Nações. Há assim novas entradas.

A Inglaterra emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial com uma atualização sobre o plantel. «Trent Alexander-Arnold, Levi Colwill, Phil Foden, Jack Grealish, Cole Palmer, Aaron Ramsdale, Declan Rice e Bukayo Saka estão todos indisponíveis», pode ler-se no comunicado oficial da Seleção, que vai enfrentar a Grécia e a Irlanda para a Liga das Nações.

Em sentido inverso, «Morgan Rogers, do Aston Villa, recebeu a sua primeira convocatória para a equipa principal. Jarrod Bowen e Jarrad Branthwaite, bem como os não convocados Tino Livramento e James Trafford, também foram acrescentados à equipa de Lee Carsley». Mudança drástica no plantel da Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sporting que decide as meias-finais da Taça de Portugal?

O FC Porto e o Sporting defrontam-se novamente na Taça de Portugal. Segunda mão das meias-finais apurará primeiro finalista da competição.

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.