Insólito: Aston Villa x PSG entram em campo ao som do hino… da Europa League

- Advertisement -

O jogo do Aston Villa e do PSG começou com um momento insólito. Em vez de passar o hino da Champions League, o estádio ouviu o hino… da Europa League.

O Aston Villa x PSG teve hino… da Europa League. O momento insólito aconteceu antes de partida da Champions League. Quando todos esperavam que a música da prova milionária tocasse, começou a passar o hino da Europa League.

O momento apanhou até os jogadores desprevenidos e foram várias as reações. Vê em baixo o vídeo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.