Inter de Milão confirma contratação de Benjamin Pavard por 30 milhões de euros

O Inter de Milão fechou a contratação de Benjamin Pavard, atleta que atuava no Bayern de Munique, atual campeão da Bundesliga.

O Inter de Milão oficializou a contratação de Bejamin Pavard. O atleta custou aos cofres do emblema italiano 30 milhões de euros, valor que pode subir em mais dois milhões de euros, consoante os bónus.

Benjamin Pavard é um atleta francês de 26 anos, que pode atuar como defesa central e defesa direito. Chega proveniente do Bayern de Munique e terá a sua primeira experiência na Serie A. Marcou presença no Mundial 2018, do qual se sagrou Campeão do Mundo. O seu contrato é válido por cinco temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça da Arábia Saudita vai ser jogada em Hong Kong e já tem as meias-finais definidas

A Supertaça da Arábia Saudita já tem jogos definidos. A competição vai ser disputada em Hong Kong.

Jogador do Rio Ave de regresso à Premier League

O Rio Ave deverá perder Omar Richards no mercado de transferências de verão. O jogador prepara-se para regressar ao Nottingham Forest.

Fulham de Marco Silva pondera contratar avançado para dar concorrência a Raúl Jiménez

O Fulham pode avançar no mercado de transferências de verão por Ricardo Pepi. O avançado pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Hajduk Split anuncia ex-Arouca Gonzalo García como novo treinador

O Hajduk Split anunciou a contratação de Gonzalo Garcia como o seu novo treinador. O treinador uruguaio treinou o Arouca e o NK Istra nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Zlobin prolonga ligação ao Famalicão

O Famalicão anunciou a renovação de contrato com Ivan Zlobin. O guardião russo prolongou o contrato até 2027.

Dinamo Zagreb anuncia quatro reforços

O Dinamo Zagreb oficializou a contratação de quatro jogadores para a próxima temporada. Gabriel Vidovic, Gonzalo Villar, Bruno Goda e Dejan Ljubicic são os reforços do clube croata.

Fenerbahçe de José Mourinho quer excedentário do Benfica

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de David Jurásek. O lateral esquerdo conta com contrato com o Benfica.