Inter de Milão fecha contratação por verba próxima aos 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Inter de Milão está muito perto de fechar uma contratação para o mercado de janeiro. Tajon Buchanan irá rumar a Itália.

O Inter de Milão deverá anunciar a contratação de Tajon Buchanan nos próximos dias. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o craque do Club Brugge KV irá assinar um contrato válido por cinco temporadas com os italianos, com um salário anual de um milhão e meio de euros.

A mesma fonte revela que o valor da transferência será de 10 milhões de euros, com bónus incluídos. Fabrizio Romano afirma que a mudança será feita num negócio entre os sete e os oito milhões de euros.

Tajon Buchanan é extremo direito, que pode jogar em toda a ala. Conta com 24 anos e é natural do Canadá. Em 2023/24 soma 20 jogos, tendo feito três golos e dado três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.