Inter Miami de Lionel Messi apresenta a camisola alternativa de 2025

- Advertisement -

O Inter Miami não conseguiu vencer a MLS, acabando por ficar pelos play-offs. A equipa apresentou recentemente um novo dorsal.

O Inter Miami apresentou a sua camisola alternativa para a próxima temporada, durante esta quinta-feira. A turma utilizará um dorsal preto, com alguns pormenores a cor de rosa.

O emblema americano conta com Lionel Messi, Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez no seu plantel. O equipamento vai ser produzido pela Adidas. Eis a nova camisola:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-AC Milan quer bater recorde mundial aos 40 anos

Keisuke Honda, antigo internacional japonês e ex-jogador do AC Milan, vai reforçar o FC Jurong na próxima temporada, após assinar contrato com o clube de Singapura.

Paulo Rodrigues assina contrato profissional pelo Sporting

Paulo Rodrigues assina contrato profissional com o Sporting, reforçando a ligação ao clube onde continua a sua formação.

Nuno Espírito Santo de olho em grande promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham United está interessado em Heittor Vinicius, jogador que pertence à formação do Palmeiras, emblema brasileiro.

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

Real Madrid tropeça contra o Girona na jornada retro da La Liga

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Girona a uma bola, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.