Inter Miami quer contratar estrela do Manchester City

- Advertisement -

O Inter Miami estará interessado em fechar a contratação de Kevin De Bruyne. O médio belga termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Inter Miami de Leonel Messi estará interessado em garantir a contratação de Kevin De Bruyne. O médio ofensivo de 33 anos termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o clube americano já se encontra em negociações para conseguir convencer o internacional belga a juntar-se ao projeto a partir de julho, aquando do término do seu contrato com o Manchester City.

Esta temporada, Kevin De Bruyne tem sido afetado por algumas lesões e soma apenas dois golos e duas assistências em 13 partidas ao serviço dos Cityzens.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.