Inter Miami quer contratar estrela do Manchester City

- Advertisement -

O Inter Miami estará interessado em fechar a contratação de Kevin De Bruyne. O médio belga termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Inter Miami de Leonel Messi estará interessado em garantir a contratação de Kevin De Bruyne. O médio ofensivo de 33 anos termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o clube americano já se encontra em negociações para conseguir convencer o internacional belga a juntar-se ao projeto a partir de julho, aquando do término do seu contrato com o Manchester City.

Esta temporada, Kevin De Bruyne tem sido afetado por algumas lesões e soma apenas dois golos e duas assistências em 13 partidas ao serviço dos Cityzens.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.