Inter Miami quer contratar estrela do Manchester City

- Advertisement -

O Inter Miami estará interessado em fechar a contratação de Kevin De Bruyne. O médio belga termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Inter Miami de Leonel Messi estará interessado em garantir a contratação de Kevin De Bruyne. O médio ofensivo de 33 anos termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o clube americano já se encontra em negociações para conseguir convencer o internacional belga a juntar-se ao projeto a partir de julho, aquando do término do seu contrato com o Manchester City.

Esta temporada, Kevin De Bruyne tem sido afetado por algumas lesões e soma apenas dois golos e duas assistências em 13 partidas ao serviço dos Cityzens.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas