📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami quer contratar estrela do Manchester City

- Advertisement -

O Inter Miami estará interessado em fechar a contratação de Kevin De Bruyne. O médio belga termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Inter Miami de Leonel Messi estará interessado em garantir a contratação de Kevin De Bruyne. O médio ofensivo de 33 anos termina contrato com o Manchester City no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o clube americano já se encontra em negociações para conseguir convencer o internacional belga a juntar-se ao projeto a partir de julho, aquando do término do seu contrato com o Manchester City.

Esta temporada, Kevin De Bruyne tem sido afetado por algumas lesões e soma apenas dois golos e duas assistências em 13 partidas ao serviço dos Cityzens.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Rocha deixa críticas: «Mais uma vez um dito grande precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Luís Rocha analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Leões venceram açorianos por 3-2 na Taça de Portugal.

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz reviravolta contra Santa Clara com golo de Fotis Ioannidis

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Fotis Ioannidis marcou o terceiro golo dos leões na partida.

William Gomes abriu o marcador para o FC Porto, mas Justin De Haas restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão

William Gomes colocou o FC Porto em vantagem ao minuto 6', mas Justin De Haas empatou o encontro no Estádio do Dragão ao minuto 13'.

Análise às equipas #2: Kick Sauber, uma última dança bem executada antes da Audi

A temporada de 2025 da Sauber, o último capítulo...