Inter Miami sem Lionel Messi goleado (4-0) pelo New York Red Bulls

Foi sem espinhas a vitória do New York Red Bulls diante do Inter Miami. A equipa de Nova Iorque derrotou a turma de Miami por 4-0.

Sem Lionel Messi, tudo fica mais difícil. Que o diga o Inter Miami que continua sem poder contar com o argentino, ainda a recuperar de lesão, e perdeu por uns expressivos 4-0 com o New York Red Bulls.

Lewis Morgan (3′, 51′ e 69′) foi o homem do jogo com um hat-trick a favor do New York Red Bulls. O outro golo da partida foi marcado pelo venezuelano Wikelman Carmona (65′).

Com esta derrota o Inter Miami foi igualado pelo New York Red Bulls e pelo Columbus Crew na liderança da confederação este da MLS. Todos os clubes têm 10 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens não contou com 2 jogadores no treino do Braga

O Braga já arrancou a sua pré-temporada. O conjunto orientado por Carlos Vicens não contou com dois jogadores no treino.

Damaiense garantiu a manutenção mas não vai participar na Primeira Liga Feminina

O Damaiense não vai participar na próxima edição da Primeira Liga Feminina, ja que não é um dos clubes licenciados para estar na prova.

Nottingham Forest renova com antigo defesa do FC Porto e Braga até 2026

O Nottingham Forest oficializou a renovação de Willy Boly até 2026. O defesa costa-marfinense representou o FC Porto e o Braga.

Portugal x Países Baixos no Euro Sub-21: eis os onzes iniciais

Portugal e Países Baixos encontram-se durante a tarde deste sábado, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela oficializa a contratação de Giovani Bamba para o meio-campo

Gionavi Bamba é o mais recente reforço do Vizela. O médio angolano chega ao clube minhoto proveniente da Segunda Divisão suiça.

Vincent Kompany deixa pista sobre o onze do Bayern Munique frente ao Benfica no Mundial de Clubes

Vincent Kompany garantiu que não vai rodar a equipa do Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Esteve envolvido no empate do Boca Juniors com o Benfica e pode rumar à Premier League no verão

O Boca Juniors pode vir a perder Miguel Merentiel no mercado de verão. O avançado uruguaio é pretendido pelo Tottenham.