📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami sem Lionel Messi goleado por 6-1 pelo Cincinnati que assume liderança da Conferência Este da MLS

- Advertisement -

O Inter Miami sofreu uma pesada derrota na MLS. O Cincinnati goleou a equipa de Gerardo Martino por 6-1.

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Inter Miami caiu com estrondo na MLS. Sem Lionel Messi, ainda na Copa América, o clube orientado por Tata Martino perdeu por 6-1.

Yuya Kubo (10′) adiantou o Cincinnati, Serhiy Kryvstov (21′) ainda empatou antes de pouco mais de 10 minutos de vendaval. Na primeira parte o Cincinnati marcou mais três graças a Luciano Acosta (36′), Pavel Bucha (38′) e Yamil Asad (45+4′). Na segunda parte Yuya Kubo bisou (57′), Sergio Busquets foi expulso com um duplo amarelo em cerca de 15 segundos e Gerardo Valenzuela (72′) sentenciou o 6-1 final.

Com este resultado o Cincinnati ultrapassa o Inter Miami na liderança da Conferência Este com 48 pontos, mais um que o clube de David Beckham que tem mais um jogo realizado.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça com pronúncia do norte | FC Porto x Famalicão

O Jamor ainda mal se vê do Jardim do Morro, mas o FC Porto quer chegar ao Estádio Nacional para conquistar a sua 21.ª Taça de Portugal

À atenção dos candidatos ao título da Primeira Liga? Atlético Madrid abre as portas de saída a defesa

O Atlético Madrid está disposto a deixar sair Javi Galán no mercado de transferências de inverno. O jogador finaliza contrato em junho.

Um novo clássico de Natal | Santa Clara x Sporting

Precisamente um ano depois, Sporting e Santa Clara voltam a encontrar-se nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Regresso à vista no Sporting: eis os onzes prováveis da partida dos leões contra o Santa Clara

O Sporting vai aos Açores enfrentar o Santa Clara durante esta quinta-feira, num encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Não queremos polémicas. Queremos jogar o jogo de uma forma séria e honesta com a nossa...

Vasco Matos projeta o Santa Clara x Sporting. Açorianos recebem os leões para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis o caminho da Taça de Portugal Feminina com o Benfica e o FC Porto em prova

Sorteio da Taça de Portugal Feminina ocorreu esta quarta-feira na Cidade do Futebol. Já é assim conhecido o caminho.

José Mourinho atinge 750 vitórias na carreira e reflete entre jogos marcantes: «Qual foi a mais importante?»

José Mourinho chegou às 750 vitórias e já pensa na próxima. Eis a mensagem do treinador do Benfica ao alcançar a marca.