Inter Milão paga 6 milhões e contrata internacional polaco em definitivo

- Advertisement -

O Inter Milão garantiu a contratação de Nicola Zalewski. O avançado internacional polaco vai assinar em definitivo.

Nicola Zalewski vai ser jogador do Inter Milão em definitivo. Segundo Fabrizio Romano, os nerazzurri ativaram a cláusula de opção do avançado internacional polaco e vão comprar o jogador à AS Roma por seis milhões de euros.

Na última época, Nicola Zalewski foi emprestado ao Inter Milão na segunda metade da época e fez um golo e uma assistência erm 15 jogos.

Agora, confirma-se a saída da AS Roma, após ter cumprido toda a carreira ligado aos giallorossi.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.