Inter Milão perto de ultrapassar Bayern Munique e de fechar contratação de jogador por 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Inter Milão quer fechar a contratação de Luis Henrique na próxima janela de transferências. O extremo representa o Marselha.

O Inter Milão está a trabalhar ativamente na contratação de Luis Henrique. De acordo com Rudy Galetti, os nerazzurri estão confiantes na operacionalização do negócio junto do Marselha.

O emblema italiano negoceia a sua contratação por 25 milhões de euros mais bónus. Ao jogador está reservado um contrato válido até 2030 (por cinco anos) com um salário anual de dois milhões de euros.

Luis Henrique tem 23 anos e é um extremo brasileiro. Esta época o jogador soma nove golos e oito assistências em 33 jogos.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1917116709091074555
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chandra Davidson renova com o Benfica até junho de 2028

Chandra Davidson renovou contrato com o Benfica. A avançada canadiana vai continuar de águia ao peito até 2028.

Ténis: Tiago Pereira e Frederico Silva caem na 1ª ronda de pares do Estoril Open

Tiago Pereira e Frederico Silva perderam com dupla mexicana e foram eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open.

Oficial: Chelsea anuncia a contratação mais cara da história do clube

O Chelsea oficializou a contratação de Morgan Rogers. O inglês custou 137,3 milhões de euros e assinou até 2033.

Torreense anuncia mais um reforço: Zé Breno está confirmado

O Torreense anunciou a contratação de Zé Breno por empréstimo do Vitória EC até ao final da época. O negócio inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol com quatro partes? Uma invenção americana ou veio mesmo para ficar?

Israel Dionísio está na Tribuna VIP. O técnico de 50 anos trabalhou onze temporadas na formação do FC Porto, trabalhou diretamente com jogadores como Diogo Costa, Vitinha, Diogo Dalot, Fábio Vieira e Francisco Conceição, entre outros.

FC Porto de olho em jovem promessa polaca

O FC Porto está atento a Adrian Czerniewicz. Guarda-redes de 16 anos joga atualmente na Terceira Liga da Polónia.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o St. Gallen x Benfica para a Europa League?

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Europa League. Jogo passa na Sport TV 5.