Inter Milão perto de ultrapassar Bayern Munique e de fechar contratação de jogador por 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Inter Milão quer fechar a contratação de Luis Henrique na próxima janela de transferências. O extremo representa o Marselha.

O Inter Milão está a trabalhar ativamente na contratação de Luis Henrique. De acordo com Rudy Galetti, os nerazzurri estão confiantes na operacionalização do negócio junto do Marselha.

O emblema italiano negoceia a sua contratação por 25 milhões de euros mais bónus. Ao jogador está reservado um contrato válido até 2030 (por cinco anos) com um salário anual de dois milhões de euros.

Luis Henrique tem 23 anos e é um extremo brasileiro. Esta época o jogador soma nove golos e oito assistências em 33 jogos.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1917116709091074555
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.

Ultimato por Enzo Fernández: Chelsea impõe prazo para o Manchester City e outros interessados

O Chelsea definiu que o Manchester City ou qualquer outro clube terá de apresentar uma proposta acima dos 140 milhões de euros até às 17h de sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: OFI Creta vence AEK Atenas e vence a Supertaça da Grécia

O OFI Creta conquistou o primeiro título da temporada na Grécia. O emblema insular venceu o AEK Atenas na final da Supertaça da Grécia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Nome a fixar: Brian Madjo tem 17 anos e já sabe o que é marcar ao PSG

Brian Madjo fez o golo do empate entre o Aston Villa e o PSG, partida relativa à final da Supertaça Europeia.