Internacional alemão na mira do Manchester United para a lateral esquerda

- Advertisement -

David Raum é uma das opções do Manchester United para reforçar a lateral esquerda. O defesa tem contrato com o RB Leipzig até 2027.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, David Raum é uma das opções em cima da mesa para reforçar a lateral esquerda do Manchester United. O defesa alemão tem contrato com o RB Leipzig até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o lateral de 26 anos já é um alvo antigo dos Red Devils, que consideram ser uma das opções ideais para desempenhar o papel de ala esquerdo no 3-4-3 de Ruben Amorim. O Manchester United segue de perto o desenvolvimento do internacional alemão, cuja agência tem boas ligações com a Premier League.

Atualmente, David Raum está lesionado no tornozelo, e esta temporada disputou apenas nove partidas ao serviço do RB Leipzig tendo contribuído com uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em blackout: nenhum jogador faz a análise do empate contra o Famalicão

Nenhum jogador do Benfica falou com os jornalistas após o apito final. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2.

Tom van de Looi destaca 2ª parte do Famalicão contra o Benfica: «É normal quando uma equipa está a ganhar com 10 jogadores baixar...

Tom van de Looi falou com os jornalistas após o apito final do Famalicão x Benfica. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2.

Eis os 4 destaques do Famalicão x Benfica

Na 32.ª jornada da Primeira Liga, o Famalicão recebeu o Benfica no Estádio Municipal 22 de junho. Fica com os 4 destaques da partida.

FC Porto já nem precisa de vencer Alverca para conquistar a Primeira Liga

O FC Porto precisa apenas de um empate para confirmar a conquista da Primeira Liga. Isto porque o Benfica empatou com o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca brilha com hat-trick na vitória do Fenerbahçe e Galatasaray derrapa na deslocação ao Samsunspor: Eis os resultados do dia na Superliga Turca

O Fenerbahçe superou o Basaksehir por 3-1 com um hat-trick de Talisca e Nélson Semedo a titular. Em sentido inverso, o Galatasaray sofreu uma derrota por 4-1 na visita ao terreno do Samsunspor.

Famalicão recupera desvantagem de 2 golos contra o Benfica: eis o golo

O Famalicão reduziu a desvantagem perante o Benfica e conseguiu marcar o segundo golo através de Umar Abubakar. Vê o momento.

Euforia na Invicta: As imagens da chegada do autocarro do FC Porto

O FC Porto vai jogar esta noite contra o Alverca e pode sagrar-se campeão nacional. Vê as imagens da chegada do autocarro.