Internacional argelino perto de assinar pelo Lille

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Lille está muito próximo de oficializar a contratação de Aissa Mandi. O defesa central argelino tinha mais uma época de contrato com o Villarreal.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Lille está próximo de fechar a contratação de Aissa Mandi para reforçar o setor defensivo. O internacional argelino em 98 ocasiões deverá cumprir os habituais exames médicos entre o dia de hoje e amanhã.

De acordo com a mesma fonte, o negócio a titulo definitivo vai mesmo realizar-se, apesar das abordagens da Arábia Saudita, e o defensor de 32 anos tem à sua espera um contrato válido até junho de 2026.

O experiente defesa vai apenas para o seu quarto clube na carreira depois de representar: Stade de Reims, Real Bétis e Villarreal. Ao serviço do submarino amarelo, Aissa Mandi realizou 79 partidas nas quais apontou três golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

Jovem defesa-lateral renova com o Benfica após longa paragem por lesão

Esta terça-feira, o Benfica anunciou a renovação de contrato de João Capucho. O defesa-lateral de 19 anos esteve afastado por lesão durante grande parte da época.

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.