Internacional argelino perto de assinar pelo Lille

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Lille está muito próximo de oficializar a contratação de Aissa Mandi. O defesa central argelino tinha mais uma época de contrato com o Villarreal.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Lille está próximo de fechar a contratação de Aissa Mandi para reforçar o setor defensivo. O internacional argelino em 98 ocasiões deverá cumprir os habituais exames médicos entre o dia de hoje e amanhã.

De acordo com a mesma fonte, o negócio a titulo definitivo vai mesmo realizar-se, apesar das abordagens da Arábia Saudita, e o defensor de 32 anos tem à sua espera um contrato válido até junho de 2026.

O experiente defesa vai apenas para o seu quarto clube na carreira depois de representar: Stade de Reims, Real Bétis e Villarreal. Ao serviço do submarino amarelo, Aissa Mandi realizou 79 partidas nas quais apontou três golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.

Benfica: Cruzeiro complica saída de Jonathan Jesus e define valor do defesa

O Cruzeiro não quer perder Jonathan Jesus neste mercado. O defesa está a ser fortemente apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: eis o novo clube de João Mário

João Mário deve ser confirmado nas próximas horas como reforço da Fiorentina. O lateral vai abandonar a Juventus.

Histórico: Torreense perto de vender craque por 3 milhões de euros

Léo Azevedo está muito perto de trocar o Torreense pelo Al Sharjah. O médio vai render três milhões de euros.

Proposta de 55 milhões de euros apresentada por Andreas Schjelderup e Benfica já respondeu: eis o clube interessado

Andreas Schjelderup pode trocar o Benfica pelo Tottenham neste mercado. Os londrinos apresentaram uma proposta.