Internacional recupera desvantagem de 3 golos contra Nacional de Coates: Eis os resultados da Taça Libertadores

- Advertisement -

O Internacional empatou 3-3 com o Nacional na jornada 3 da Taça Libertadores. Sebastián Coates marcou um dos golos.

O Internacional esteve a perder com o Nacional por 3-0 e um dos golos até foi de Sebastián Coates (43′), ex-Sporting. No entanto, os brasileiros conseguiram recuperar a desvantagem de três golos e empatar a partida, por meio de Alan Patrick (45+1′), Alexandro Bernabei (67′) e Fernando (73′).

Com este resultado, o Internacional tem agora 5 pontos na liderança do F, enquanto o Nacional de Sebastián Uruguai somou o primeiro ponto nesta edição da Taça Libertadores e está neste momento em último lugar do grupo. O Bahia encontra-se no 2.º lugar (4P) e o Atlético Nacional em 3.º (3P).

Eis os resultados da Taça Libertadores:

  • LDU 0-0 Flamengo
  • Alianza Lima 3-2 Talleres
  • Carabobo 1-1 Universidad de Chile
  • Barcelona SC 0-1 Universitario
  • Colo-Colo 1-1 Racing
  • Internacional 3-3 Nacional
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.