Internacional recupera desvantagem de 3 golos contra Nacional de Coates: Eis os resultados da Taça Libertadores

- Advertisement -

O Internacional empatou 3-3 com o Nacional na jornada 3 da Taça Libertadores. Sebastián Coates marcou um dos golos.

O Internacional esteve a perder com o Nacional por 3-0 e um dos golos até foi de Sebastián Coates (43′), ex-Sporting. No entanto, os brasileiros conseguiram recuperar a desvantagem de três golos e empatar a partida, por meio de Alan Patrick (45+1′), Alexandro Bernabei (67′) e Fernando (73′).

Com este resultado, o Internacional tem agora 5 pontos na liderança do F, enquanto o Nacional de Sebastián Uruguai somou o primeiro ponto nesta edição da Taça Libertadores e está neste momento em último lugar do grupo. O Bahia encontra-se no 2.º lugar (4P) e o Atlético Nacional em 3.º (3P).

Eis os resultados da Taça Libertadores:

  • LDU 0-0 Flamengo
  • Alianza Lima 3-2 Talleres
  • Carabobo 1-1 Universidad de Chile
  • Barcelona SC 0-1 Universitario
  • Colo-Colo 1-1 Racing
  • Internacional 3-3 Nacional
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.