Ira dos adeptos faz Al Ahli mudar de ideias e Matthias Jaissle vai continuar no clube

- Advertisement -

Matthias Jaissle vai prosseguir como treinador do Al Ahli. Apoio demonstrado pelos adeptos foi chave para a continuidade do técnico.

Matthias Jaissle estava muito perto de ser despedido pelo Al Ahli, mas, de acordo com Ben Jacobs, vai continuar ao leme do emblema saudita.

De acordo com fontes da imprensa saudita, o forte apoio demonstrado pelos adeptos – no estádio e nas redes sociais – ao treinador alemão fez o Al Ahli mudar de ideias e deixar cair – por agora – as negociações com Gabriel Cioffi (interino até ao final da época) e Massimiliano Allegri (a partir de junho).

O Al Ahli soma 26 pontos em 15 jogos e ocupa o quinto lugar da Liga Saudita. Os adeptos colocam as culpas da temporada abaixo das expectativas na construção do plantel e na falta de reforços.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Escócia anuncia alteração na convocatória: ida de jovem do Manchester United

Tyler Fletcher vai substituir Billy Gilmour, que se lesionou neste sábado em jogo de preparação. Escócia confirmou.

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.