Ira dos adeptos faz Al Ahli mudar de ideias e Matthias Jaissle vai continuar no clube

- Advertisement -

Matthias Jaissle vai prosseguir como treinador do Al Ahli. Apoio demonstrado pelos adeptos foi chave para a continuidade do técnico.

Matthias Jaissle estava muito perto de ser despedido pelo Al Ahli, mas, de acordo com Ben Jacobs, vai continuar ao leme do emblema saudita.

De acordo com fontes da imprensa saudita, o forte apoio demonstrado pelos adeptos – no estádio e nas redes sociais – ao treinador alemão fez o Al Ahli mudar de ideias e deixar cair – por agora – as negociações com Gabriel Cioffi (interino até ao final da época) e Massimiliano Allegri (a partir de junho).

O Al Ahli soma 26 pontos em 15 jogos e ocupa o quinto lugar da Liga Saudita. Os adeptos colocam as culpas da temporada abaixo das expectativas na construção do plantel e na falta de reforços.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.