Ira dos adeptos faz Al Ahli mudar de ideias e Matthias Jaissle vai continuar no clube

- Advertisement -

Matthias Jaissle vai prosseguir como treinador do Al Ahli. Apoio demonstrado pelos adeptos foi chave para a continuidade do técnico.

Matthias Jaissle estava muito perto de ser despedido pelo Al Ahli, mas, de acordo com Ben Jacobs, vai continuar ao leme do emblema saudita.

De acordo com fontes da imprensa saudita, o forte apoio demonstrado pelos adeptos – no estádio e nas redes sociais – ao treinador alemão fez o Al Ahli mudar de ideias e deixar cair – por agora – as negociações com Gabriel Cioffi (interino até ao final da época) e Massimiliano Allegri (a partir de junho).

O Al Ahli soma 26 pontos em 15 jogos e ocupa o quinto lugar da Liga Saudita. Os adeptos colocam as culpas da temporada abaixo das expectativas na construção do plantel e na falta de reforços.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.