Ira dos adeptos faz Al Ahli mudar de ideias e Matthias Jaissle vai continuar no clube

- Advertisement -

Matthias Jaissle vai prosseguir como treinador do Al Ahli. Apoio demonstrado pelos adeptos foi chave para a continuidade do técnico.

Matthias Jaissle estava muito perto de ser despedido pelo Al Ahli, mas, de acordo com Ben Jacobs, vai continuar ao leme do emblema saudita.

De acordo com fontes da imprensa saudita, o forte apoio demonstrado pelos adeptos – no estádio e nas redes sociais – ao treinador alemão fez o Al Ahli mudar de ideias e deixar cair – por agora – as negociações com Gabriel Cioffi (interino até ao final da época) e Massimiliano Allegri (a partir de junho).

O Al Ahli soma 26 pontos em 15 jogos e ocupa o quinto lugar da Liga Saudita. Os adeptos colocam as culpas da temporada abaixo das expectativas na construção do plantel e na falta de reforços.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.