Ismael Gharbi troca Braga por Augsburgo: Eis os detalhes do negócio

- Advertisement -

O Augsburgo oficializou a contratação de Ismael Gharbi ao Braga. Arsenalistas detalham moldes e valores do negócio.

O Braga emprestou o Ismael Gharbi ao Augsburgo até ao final da temporada com cláusula de compra obrigatória de 5 milhões de euros mediante objetivos individuais. Segundo a nota oficial dos minhotos, o emblema da Bundesliga paga uma taxa de cedência de 250 mil euros fixos.

Além disso, o Braga informa que chegaram a acordo com o Augsburgo por mais 1 milhão de euros em objetivos e, caso a cláusula seja ativada, ficam ainda com 15% da mais-valia de uma futura transferência. O médio prepara-se assim para uma nova aventura na carreira, onde jogará na Bundesliga.

«O SC Braga deseja a Ismaël Gharbi as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova fase da sua carreira», pode ler-se ainda na nota oficial do Braga.

https://twitter.com/FCAugsburg/status/1962553874096521649
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.