Iva Domingues é a nova vice-presidente da Assembleia Geral do Braga: «O clube do meu coração»

- Advertisement -

Ivan Domingues, apresentadora da TVI, vai trabalhar no Braga. É a nova vice-presidente da Assembleia Geral dos minhotos.

Iva Domingues é a nova vice-presidente da Assembleia Geral do Braga. A apresentadora de televisão recorreu às redes sociais para anunciar que já tomou posse no novo cargo, pertencendo agora aos órgãos sociais do Braga. Eis a mensagem de Ivan Domingues:

«Já é oficial. Acabei de tomar posse como a nova vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Braga. O órgão que representa todas e todos os sócios, do clube do meu coração!», começou por escrever.

«Obrigada presidente António Salvador e Fernando Santos pelo desafio lançado. É uma honra, um privilégio e uma grande satisfação poder dar o meu contributo e ajudar o SC Braga a ser mais e melhor! Contamos com todas! Contamos com todos! Juntos somos mais fortes! Viva o SC Braga», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.