Ivan Baptista revela segredos do hexacampeonato do Benfica e promete: «Festejar, festejar e festejar»

- Advertisement -

Ivan Baptista, treinador do futebol feminino do Benfica, analisou o embate frente ao Sporting após o fim da partida. O Benfica venceu.

Após a vitória por 3-1 do Benfica frente ao Sporting, no Estádio da Luz, Ivan Baptista analisou o encontro em declarações ao Canal 11 e analisou o título.

«É tempo para festejar, continuar a festejar. Este jogo de consagração, mas com importância grande para nós, adeptos e clube. Resposta fantástica. Festejar, festejar e festejar. Faltam dois jogos, mas hoje não é para pensar aí».

«O primeiro título no Benfica é especial e com um significado grande. Dimensão enorme, massa adepta extraordinária e o maior título em Portugal. Não há campeões fáceis nem épocas fáceis. A uma jornada do fim, aumentámos a diferença pontual para o segundo classificado. Demonstra o poderio e a hegemonia da equipa».

«Assim que recuperarmos da festa, pensamos no que aí vem. Temos objetivos secundários no campeonato e encaramos o Rio Ave o mais sério possíveis e depois a Taça de Portugal».

«Segredos? Confiança no trabalho, união de um grupo que vive de vitórias. Não ouvir o ruído, é fácil encontrar outras soluções. O grupo uniu-se nisso e queremos daqui a duas semanas celebrar com os adeptos no Jamor».

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.