Ivan Domingues vai disputar o Mundial de Fórmula 3

- Advertisement -

A assessoria de imprensa de Ivan Domingues anunciou que o jovem vai disputar o Mundial de Fórmula 3 pela Van Amersfoort Racing.

Ivan Domingues vai disputar o Mundial de Fórmula 3 e tornar-se no primeiro português a fazê-lo desde António Félix da Costa em 2013. O anúncio foi feito pela própria assessoria de imprensa do jovem piloto, referindo ainda que o leiriense vai correr ao serviço da Van Amersfoort Racing, dos Países Baixos.

«O meu objetivo é correr com a bandeira de Portugal no Mundial de Fórmula 1. Sei que tenho um grande desafio pela frente, mas estou também perante uma grande oportunidade, que vamos procurar agarrar com toda a força e profissionalismo, para dar mais um passo seguro, rumo à Fórmula 2 e depois à Fórmula 1», afirmou o piloto de 18 anos.

«Estamos absolutamente empolgados por receber o Ivan na nossa equipa de F3 para a próxima época. O Ivan já faz parte da nossa família, desde a participação na F4 e na Fórmula Regional Europeia. Demonstrou grandes resultados e determinação, e estamos confiantes de que será uma adição fantástica à nossa equipa. Estamos muito entusiasmados por trabalhar em conjunto, para continuar a alcançar bons resultados em pista e fazer parte do seu desenvolvimento», garantiu o chefe de equipa, Brad Joyce.

O Campeonato do Mundo de F3 terá início com o GP da Austrália (Melbourne 14 a 16 de março) e acompanhará o circuito da categoria máxima dos desportos motorizados durante 10 fins-de-semana distintos.

Van Amersfoort Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.