Ivan Domingues vai disputar o Mundial de Fórmula 3

- Advertisement -

A assessoria de imprensa de Ivan Domingues anunciou que o jovem vai disputar o Mundial de Fórmula 3 pela Van Amersfoort Racing.

Ivan Domingues vai disputar o Mundial de Fórmula 3 e tornar-se no primeiro português a fazê-lo desde António Félix da Costa em 2013. O anúncio foi feito pela própria assessoria de imprensa do jovem piloto, referindo ainda que o leiriense vai correr ao serviço da Van Amersfoort Racing, dos Países Baixos.

«O meu objetivo é correr com a bandeira de Portugal no Mundial de Fórmula 1. Sei que tenho um grande desafio pela frente, mas estou também perante uma grande oportunidade, que vamos procurar agarrar com toda a força e profissionalismo, para dar mais um passo seguro, rumo à Fórmula 2 e depois à Fórmula 1», afirmou o piloto de 18 anos.

«Estamos absolutamente empolgados por receber o Ivan na nossa equipa de F3 para a próxima época. O Ivan já faz parte da nossa família, desde a participação na F4 e na Fórmula Regional Europeia. Demonstrou grandes resultados e determinação, e estamos confiantes de que será uma adição fantástica à nossa equipa. Estamos muito entusiasmados por trabalhar em conjunto, para continuar a alcançar bons resultados em pista e fazer parte do seu desenvolvimento», garantiu o chefe de equipa, Brad Joyce.

O Campeonato do Mundo de F3 terá início com o GP da Austrália (Melbourne 14 a 16 de março) e acompanhará o circuito da categoria máxima dos desportos motorizados durante 10 fins-de-semana distintos.

Van Amersfoort Racing

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio explica-se depois da polémica com Álvaro Arbeloa: «O treinador é que manda»

Raúl Asencio foi questionado sobre as opções de Álvaro Arbeloa e já se pronunciou. Defesa respondeu no X.

Antigo jogador do Liverpool elogia avançado e compara: «Se tivesse ido para o Arsenal em vez do Viktor Gyokeres, já poderiam ter ganho o título da Premier League»

Vladimir Smicer elogiou Patrik Schick e comparou-o a Viktor Gyokeres. Antigo médio do Liverpool queria ver o compatriota no Arsenal.

Marco Silva já conhece suspensão depois de comentários contra a arbitragem após o Fulham x West Ham

Marco Silva foi suspenso por um jogo após comentários feitos no rescaldo do Fulham x West Ham. Em causa, críticas à arbitragem.