Iván Jaime quer deixar o FC Porto e tem novo interessado na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime procura maior protagonismo e está a ponderar deixar o FC Porto. O Friburgo é o novo interessado na contratação do espanhol.

Iván Jaime tem somado poucos minutos nesta temporada e, em virtude da pouca utilização, quer deixar o FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, há um novo interessado no espanhol.

O Friburgo, emblema da Bundesliga, está atento ao médio do FC Porto, tendo procurado receber informações sobre o jogador nos últimos dias. Também o Getafe, o Sevilha e o Olympiacos estão na corrida pelo jogador dos dragões.

Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, as propostas que têm chegado ao Dragão não têm agradado o FC Porto que, nesta altura, dá prioridade a uma saída em definitivo ao invés de um empréstimo. Iván Jaime realizou 14 jogos esta época com quatro golos e duas assistências no registo.

Iván Jaime FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.