Iván Jaime quer deixar o FC Porto e tem novo interessado na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime procura maior protagonismo e está a ponderar deixar o FC Porto. O Friburgo é o novo interessado na contratação do espanhol.

Iván Jaime tem somado poucos minutos nesta temporada e, em virtude da pouca utilização, quer deixar o FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, há um novo interessado no espanhol.

O Friburgo, emblema da Bundesliga, está atento ao médio do FC Porto, tendo procurado receber informações sobre o jogador nos últimos dias. Também o Getafe, o Sevilha e o Olympiacos estão na corrida pelo jogador dos dragões.

Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, as propostas que têm chegado ao Dragão não têm agradado o FC Porto que, nesta altura, dá prioridade a uma saída em definitivo ao invés de um empréstimo. Iván Jaime realizou 14 jogos esta época com quatro golos e duas assistências no registo.

Iván Jaime FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.

Igor Tudor anunciado oficialmente como treinador do Tottenham

Este sábado, o Tottenham anunciou que Igor Tudor será o treinador que orientará a equipa até ao final da atual temporada.

Rui Borges responde a José Mourinho e elogia Luís Godinho: «A melhor arbitragem em jogos oficiais desde que cheguei»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as palavras de José Mourinho.

Rui Borges e as possíveis alternativas a Luis Suárez: «Faye pode jogar a avançado, mas não é o único»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre quem irá substituir Luis Suárez

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que há vários jogadores em dúvida para a partida entre Sporting e Famalicão

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as ausências para a partida.

Rui Borges antevê embate com o Famalicão: «Espero uma equipa igual a si própria»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Famalicão, jogo a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: médio do Nacional da Madeira em destaque nas ideias de Tiago Margarido

Igor Liziero é um dos nomes em destaque do Nacional da Madeira. O Brasileiro deve ser titular na partida frente ao FC Porto.