Iván Jaime quer deixar o FC Porto e tem novo interessado na sua contratação

Iván Jaime procura maior protagonismo e está a ponderar deixar o FC Porto. O Friburgo é o novo interessado na contratação do espanhol.

Iván Jaime tem somado poucos minutos nesta temporada e, em virtude da pouca utilização, quer deixar o FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, há um novo interessado no espanhol.

O Friburgo, emblema da Bundesliga, está atento ao médio do FC Porto, tendo procurado receber informações sobre o jogador nos últimos dias. Também o Getafe, o Sevilha e o Olympiacos estão na corrida pelo jogador dos dragões.

Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, as propostas que têm chegado ao Dragão não têm agradado o FC Porto que, nesta altura, dá prioridade a uma saída em definitivo ao invés de um empréstimo. Iván Jaime realizou 14 jogos esta época com quatro golos e duas assistências no registo.

Iván Jaime FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Bruno Lage vai ser obrigado a mexer e há 2 candidatos ao lugar

O Benfica não vai poder contar com Amar Dedic na próxima jornada da Primeira Liga, já que o bósnio foi expulso frente ao Alverca.

Francesco Farioli tem muito para pensar: as 3 alternativas do FC Porto para a lateral direita depois da lesão de Alberto Costa

O FC Porto anunciou recentemente a lesão de Alberto Costa, que deve falhar a partida frente ao Nacional da Madeira.

Giorgi Kochorashvili comenta regresso ao Sporting: «É importante jogar bem no clube»

Giorgi Kochorashvili terminou a sua participação pela seleção da Geórgia e vai regressar em breve aos treinos pelo Sporting.

Sporting já tem sucessor para Morten Hjulmand no posto de capitão

O Sporting pode ver Morten Hjulmand deixar o emblema de Alvalade no próximo verão e Francisco Trincão é visto como o sucessor no posto de capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista: «É a beleza do futebol esta imprevisibilidade e capacidade de equipas que não são favoritas conquistarem troféus»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x Torreense. Supertaça Feminina jogou-se no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Mudanças praticamente confirmadas: os 3 jogadores no último ano de contrato com o Sporting

O Sporting tem três jogadores que estão no último ano de contrato com os leões: Jeremiah St. Juste, Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Benfica: há 2 jogadores a finalizar contrato no final da época e situações são totalmente distintas

O Benfica tem apenas dois jogadores em final de contrato esta temporada: Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea finalizam o vínculo em junho.