📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iván Jaime quer deixar o FC Porto e tem novo interessado na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime procura maior protagonismo e está a ponderar deixar o FC Porto. O Friburgo é o novo interessado na contratação do espanhol.

Iván Jaime tem somado poucos minutos nesta temporada e, em virtude da pouca utilização, quer deixar o FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, há um novo interessado no espanhol.

O Friburgo, emblema da Bundesliga, está atento ao médio do FC Porto, tendo procurado receber informações sobre o jogador nos últimos dias. Também o Getafe, o Sevilha e o Olympiacos estão na corrida pelo jogador dos dragões.

Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, as propostas que têm chegado ao Dragão não têm agradado o FC Porto que, nesta altura, dá prioridade a uma saída em definitivo ao invés de um empréstimo. Iván Jaime realizou 14 jogos esta época com quatro golos e duas assistências no registo.

Iván Jaime FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.