Ivan Juric está em risco na AS Roma: «Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora»

- Advertisement -

Ivan Juric fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Torino. O técnico garantiu não estar preocupado com o futuro.

Depois da pesada derrota por 5-1, Ivan Juric realizou a antevisão do próximo encontro dos giallorossi. O técnico explicou o desaire diante da Fiorentina.

«No domingo, desmoronámos emocionalmente. Depois de 40 dias de trabalho árduo, esperava uma reação diferente. Penso que é melhor sofrer uma derrota destas do que perder por 1-0 e esconder todos os problemas que nos afetam», frisou o treinador romano.

Sobre o jogo decisivo desta noite diante do Torino, Ivan Juric garantiu que não será definidor do seu futuro no comando técnico da AS Roma.

«Não creio que este jogo seja um ponto de rutura para mim. O que acontecer, acontece. Faço o meu trabalho e não me preocupo com o barulho. Temos de compreender o significado de vestir esta camisola», referiu Ivan Juric que garantiu ter os jogadores do seu lado.

«Dissemos a verdade uns aos outros e é isso que importa. Toda a gente tem o seu trabalho a fazer. Não podemos esquecer os nossos papéis. Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora, mas não parece ser esse o caso», destacou o técnico.

O tão expectante AS Roma x Torino joga-se nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo chama a atenção do mercado: 3 equipas observaram o jogador durante o FC Porto x Sporting

Maxi Araújo é um dos nomes que tem captado a atenção do mercado. O jogador tem sido analisado por vários clubes.

Acidente de Diogo Jota e André Silva sem responsabilidade criminal

A justiça espanhola determinou que não existiu qualquer responsabilidade criminal no acidente de Diogo Jota e André Silva.

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.