Ivan Juric está em risco na AS Roma: «Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora»

- Advertisement -

Ivan Juric fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Torino. O técnico garantiu não estar preocupado com o futuro.

Depois da pesada derrota por 5-1, Ivan Juric realizou a antevisão do próximo encontro dos giallorossi. O técnico explicou o desaire diante da Fiorentina.

«No domingo, desmoronámos emocionalmente. Depois de 40 dias de trabalho árduo, esperava uma reação diferente. Penso que é melhor sofrer uma derrota destas do que perder por 1-0 e esconder todos os problemas que nos afetam», frisou o treinador romano.

Sobre o jogo decisivo desta noite diante do Torino, Ivan Juric garantiu que não será definidor do seu futuro no comando técnico da AS Roma.

«Não creio que este jogo seja um ponto de rutura para mim. O que acontecer, acontece. Faço o meu trabalho e não me preocupo com o barulho. Temos de compreender o significado de vestir esta camisola», referiu Ivan Juric que garantiu ter os jogadores do seu lado.

«Dissemos a verdade uns aos outros e é isso que importa. Toda a gente tem o seu trabalho a fazer. Não podemos esquecer os nossos papéis. Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora, mas não parece ser esse o caso», destacou o técnico.

O tão expectante AS Roma x Torino joga-se nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.