Ivan Juric está em risco na AS Roma: «Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora»

- Advertisement -

Ivan Juric fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Torino. O técnico garantiu não estar preocupado com o futuro.

Depois da pesada derrota por 5-1, Ivan Juric realizou a antevisão do próximo encontro dos giallorossi. O técnico explicou o desaire diante da Fiorentina.

«No domingo, desmoronámos emocionalmente. Depois de 40 dias de trabalho árduo, esperava uma reação diferente. Penso que é melhor sofrer uma derrota destas do que perder por 1-0 e esconder todos os problemas que nos afetam», frisou o treinador romano.

Sobre o jogo decisivo desta noite diante do Torino, Ivan Juric garantiu que não será definidor do seu futuro no comando técnico da AS Roma.

«Não creio que este jogo seja um ponto de rutura para mim. O que acontecer, acontece. Faço o meu trabalho e não me preocupo com o barulho. Temos de compreender o significado de vestir esta camisola», referiu Ivan Juric que garantiu ter os jogadores do seu lado.

«Dissemos a verdade uns aos outros e é isso que importa. Toda a gente tem o seu trabalho a fazer. Não podemos esquecer os nossos papéis. Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora, mas não parece ser esse o caso», destacou o técnico.

O tão expectante AS Roma x Torino joga-se nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.