Já é conhecida a 1ª equipa eliminada da Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig é a primeira equipa a ficar fora da próxima fase da Champions League. Touros não somaram qualquer ponto na prova.

De forma algo surpreendente, o RB Leipzig é a primeira equipa eliminada na Champions League. Após seis jogos, o conjunto alemão continua com zero pontos na prova e, matematicamente, já não tem hipóteses de chegar ao top-24.

Tanto o Slovan Bratislava como o Young Boys partilham a pontuação com os alemães, mas ainda não entraram em campo nesta sexta jornada, pelo que matematicamente continuam vivos na competição. Importa ainda salientar que o RB Leipzig é o próximo adversário do Sporting na prova.

Noutra nota, o Liverpool (que voltou a vencer) é a única equipa que já garantiu de forma matemática o top-24 da Champions League. Os reds também estão praticamente certos no top-8 que se apura automaticamente para os oitavos de final da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.

Ex-Estoril Praia e Moreirense: Nahuel Ferraresi confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Nahuel Ferraresi para a época de 2026. O venezuelano já representou o Estoril Praia e o Moreirense.

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Deslocação à Alemanha: Onde ver o Estugarda x FC Porto para a Europa League?

O Estugarda x FC Porto vai ter transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.