Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

- Advertisement -

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

O Haiti está fora do Mundial 2026 e será sem hipóteses de seguir em frente que entrará em campo na última jornada. Derrota contra o Brasil por 3-0, confirma a eliminação.

Sem nenhum ponto conquistado, o melhor que o Haiti pode ambicionar são três pontos. Com Brasil e Marrocos com quatro pontos e a Escócia com três, e vantagem no confronto direto, estão decididas as contas para uma das seleções com mais fraglidades da competição.

Na última jornada, e para a despedida, o Haiti vai defrontar Marrocos. O jogo realiza-se a partir das 23h desta quarta-feira, 24 de junho. Recorda todos os grupos do Mundial 2026. Acompanha também tudo sobre a competição nas redes sociais do Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.

Imprensa brasileira revela interesse do Braga em jogador do Copenhaga

Robert pode trocar o Copenhaga pelo Braga no mercado de transferências de verão. O interesse foi noticiado pela imprensa brasileira.

Arranque desfalcado: Segunda era de José Mourinho no Real Madrid começa com apenas oito jogadores

José Mourinho iniciou oficialmente a segunda etapa no comando do Real Madrid. Primeiro treino foi condicionado por várias ausências.

FC Porto vai receber médio de volta na próxima semana

O FC Porto vai receber de volta Stephen Eustáquio. O internacional canadiano está a beneficiar de um período de férias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa central com direito a plano específico

Gabriel Índio terá direito a um plano especial no Benfica, uma vez que conta apenas com 17 anos e está ainda a desenvolver-se.

Leandro Trossard de saída do Arsenal rumo ao Besiktas: Eis os detalhes da transferência

Após três temporadas e meia ao serviço do Arsenal, Leandro Trossard está a caminho do Besiktas por 18 milhões de euros, mais dois em objetivos.

Mais concorrência para o Benfica: equipa da Premier League interessada em João Palhinha

O Aston Villa está na corrida para garantir a contratação de João Palhinha. O Benfica é um dos interessados no internacional português.