Já é conhecida a data em que Viktor Gyokeres vai chegar a Londres para assinar pelo Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres vai rumar a Londres esta sexta-feira, dia 25 de julho. Avançado a caminho do Arsenal proveniente do Sporting.

O Arsenal já prepara toda a operação para anunciar Viktor Gyokeres como reforço. Ainda assim, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, e ao contrário do desejado pelos gunners, o jogador não deverá ser apresentado esta quinta-feira, 24 de julho.

O avançado sueco só chegará a Londres na sexta-feira para assinar pelo Arsenal e completar o negócio. Ainda não se sabe se o jogador ainda ligado contratualmente ao Sporting vai fazê-lo já com os exames médicos realizados ou se só em solo britânico tratará desse passo importante.

O Arsenal já formalizou a proposta-chave pelo sueco junto do Sporting e o negócio está em vias de conclusão por 63,5+10 milhões de euros. O objetivo dos londrinos passa por integrar Viktor Gyokeres na pré-época o mais cedo possível.

Na última época, Viktor Gyokeres realizou 52 encontros na última temporada e marcou 54 golos, sendo um elemento fundamental para o Sporting, clube do qual se despedirá em breve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.