Já é conhecido o adversário que Portugal vai defrontar nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

- Advertisement -

Portugal vai defrontar a Itália nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. A seleção italiana venceu o Irão e assegurou o segundo lugar do Grupo D.

Portugal garantiu o pleno de vitórias no Grupo C do Mundial de Futsal Feminino, assegurando também o primeiro lugar. Na última jornada, a Seleção Nacional venceu a Nova Zelândia e segue agora para os quartos de final, onde irá defrontar a Itália.

A formação italiana bateu o Irão por 3-1, garantindo o segundo posto do Grupo D, apenas atrás do Brasil. O encontro entre Portugal e Itália está marcado para terça-feira, 2 de dezembro, às 10h00, na PhilSports Arena, em Pasig City, Manila.

Atualmente, a Itália conta com a melhor marcadora da competição, Renata Adamatti, com quatro golos, e com a melhor assistente, Erika Ferrara, que soma igualmente quatro assistências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.