Já é conhecido o árbitro do Portugal x França do Euro 2024

- Advertisement -

Michael Oliver foi o escolhido para apitar o Portugal x França dos quartos do Euro 2024. O inglês foi o selecionado para o 5.º jogo de Portugal na prova.

A UEFA já deu a conhecer os árbitros para os confrontos da próxima sexta-feira a contar para o Euro 2024. Michael Oliver foi o árbitro escolhido para apitar o Portugal x França e será auxiliado por Stuart Burt e Dan Cook. O quarto árbitro será Szymon Marciniak e o VAR fica a cargo de Pol van Boekel.

Portugal e França medem forças na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 20:00 em Hamburgo.

Fonte: UEFA
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: Jorge Jesus já treinou 11 dos 26 jogadores que foram ao Mundial

Dos 26 jogadores que foram ao Mundial 2026 pela Seleção Nacional, 11 deles foram treinados por Jorge Jesus. Eis os nomes.

Alexias Putellas: «Isto é mais do que uma simples assinatura de contrato, é uma declaração ousada sobre o futuro do desporto»

London City oficializa Alexia Putellas como nova jogadora. A média espanhola deixa o Barcelona 14 anos depois.

FC Porto garante contratação de extremo de apenas 18 anos

Gideon Octabil é reforço do FC Porto. O extremo esquerdo representava o Maverick SC, conjunto da Segunda Liga do Gana.

Para sair? FC Porto recebe proposta superior a 1 milhão de euros por médio ex-Sporting

Domingos Andrade está a ser pretendido pelo Botafogo. O médio do FC Porto pode abandonar o Dragão neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Insigne é reforço da Sampdoria

Sampdoria anuncia a contratação de Lorenzo Insigne. O avançado italiano assinou um contrato válido por uma temporada mais uma de opção.

Rafa Márquez é o novo selecionar mexicano

Javier Aguirre deixa a seleção mexicana. O seu substituto será Rafa Márquez com o objetivo de criar um projeto a longo prazo.

Olheiro BnR | Jakub Kaminski

Para percebermos o impacto que Kaminski pode ter no xadrez do Benfica, é imperativo desmistificar logo o seu perfil.