📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o árbitro do RB Leipzig x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O Sporting vai viajar até Leipzig, para defrontar o clube local num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. O lituano Manfredas Lukjancukas foi o escolhido para dirigir o encontro entre a equipa alemã e a formação de Alvalade.

O árbitro principal será assistido pelos compatriotas Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas, com Vilius Paulauskas a desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão os italianos Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo.

O encontro tem pontapé de saída marcado para as 17h45 da próxima quarta-feira e pode ser decisivo para o futuro dos Leões na competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.