Publicidade

Já é conhecido o árbitro do RB Leipzig x Sporting da Champions League

João Pedro Vaz · 1 min

Sporting jogadores contra o Lille
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O Sporting vai viajar até Leipzig, para defrontar o clube local num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. O lituano Manfredas Lukjancukas foi o escolhido para dirigir o encontro entre a equipa alemã e a formação de Alvalade.

O árbitro principal será assistido pelos compatriotas Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas, com Vilius Paulauskas a desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão os italianos Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo.

O encontro tem pontapé de saída marcado para as 17h45 da próxima quarta-feira e pode ser decisivo para o futuro dos Leões na competição.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

FC Copenhaga 3-0 Braga | E o Gverreiro gelou

O Copenhaga nunca tinha ganho no Parken a um opositor português. Vindos da pior época da sua história (sétimo lugar interno, disputa da fase de manutenção), aos dinamarqueses resta fazer pela vida para reassumir a dianteira do seu futebol. No fim-de-semana, a derrota no terreno do Midtjylland encurtara a vantagem no topo para apenas dois pontos – poderia esse tropeção adornar o encontro com o Braga de importância extra? Pareceu definitivamente que sim, dada a energia com que a equipa de Bo Svensson entrou a pressionar Gverreiros. O ímpeto, típico de anfitrião em jogo europeu, não deveria assustar arsenalistas, tão ou mais habituados que o Copenhaga a contexto internacional. E, mesmo por isso, passando a primeira onda de histeria, o jogo acalmou. No meio do marasmo ainda surgiu oportunidade para balançar as redes portuguesas, mas Travassos estava concentrado e salvou golo certo. O agressivo 4-2-3-1 de Bo Svensson (2,4 golos por jogo na Superligaen e 17 golos nos play-offs da Conferência) era manietado pelo 3-5-2 híbrido de Carlos Vicens, com o miolo Moutinho-Tiknaz-Gorby a ganhar ascendente na luta física e na luta pela posse de bola. No apito final da primeira metade, os portugueses contavam com 63%, superioridade notável ao nível do passe (301 completos para 169) e mais oportunidades reais de aproximação à outra baliza.

Pedro Cantoneiro · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.