Já é conhecido o árbitro do RB Leipzig x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O Sporting vai viajar até Leipzig, para defrontar o clube local num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. O lituano Manfredas Lukjancukas foi o escolhido para dirigir o encontro entre a equipa alemã e a formação de Alvalade.

O árbitro principal será assistido pelos compatriotas Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas, com Vilius Paulauskas a desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão os italianos Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo.

O encontro tem pontapé de saída marcado para as 17h45 da próxima quarta-feira e pode ser decisivo para o futuro dos Leões na competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha x Argentina: Eis os onzes da final do Mundial 2026

A final do Mundial 2026 entre a Espanha e a Argentina realiza-se este domingo pelas 20h00. Conhece os onzes de ambas as equipas.

Samu vai assistir à final do Mundial 2026: Avançado do FC Porto tem autorização dos dragões

Samu viajou para os Estados Unidos para assistir à final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina, a convite da federação espanhola.

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.