Já é conhecido o árbitro do RB Leipzig x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O Sporting vai viajar até Leipzig, para defrontar o clube local num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. O lituano Manfredas Lukjancukas foi o escolhido para dirigir o encontro entre a equipa alemã e a formação de Alvalade.

O árbitro principal será assistido pelos compatriotas Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas, com Vilius Paulauskas a desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão os italianos Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo.

O encontro tem pontapé de saída marcado para as 17h45 da próxima quarta-feira e pode ser decisivo para o futuro dos Leões na competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.