Já é conhecido o árbitro do RB Leipzig x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig x Sporting será arbitrado pelo lituano Manfredas Lukjancukas. O jogo é a contar para a fase de liga da Champions League.

O Sporting vai viajar até Leipzig, para defrontar o clube local num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. O lituano Manfredas Lukjancukas foi o escolhido para dirigir o encontro entre a equipa alemã e a formação de Alvalade.

O árbitro principal será assistido pelos compatriotas Mangirdas Mirauskas e Vytenis Kazlauskas, com Vilius Paulauskas a desempenhar a função de quarto árbitro. No VAR estarão os italianos Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo.

O encontro tem pontapé de saída marcado para as 17h45 da próxima quarta-feira e pode ser decisivo para o futuro dos Leões na competição.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.