Já é conhecido o desfecho da reunião para avaliar o futuro de Erik ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag vai continuar, por agora, no Manchester United. Futuro do técnico está, ainda assim, em risco constante.

Os empates diante do FC Porto e do Aston Villa deram uma curta margem a Erik ten Hag, mas o técnico continua a pisar ovos no Manchester United. De acordo com a Sky Sports, o desfecho da reunião para decidir o futuro do neerlandês segurou o técnico por agora, mas a posição do clube pode mudar.

Durante seis horas, os altos cargos do Manchester United – diretor Jim Ratcliffe, diretor executivo Omar Berrada, diretor desportivo Dan Ashworth e diretor técnico Jason Wilcox – estiveram reunidos e decidiram dar um voto de confiança a Erik ten Hag que, esta quarta-feira, orientará o treino dos red devils. Ainda assim, a decisão foi tomada a curto prazo, não estando descartada uma mudança de rumo em breve.

A favor de Erik ten Hag estiveram, avança a mesma fonte, o pouco tempo de trabalho do técnico com a nova estrutura do Manchester United e a vontade em não tomar uma decisão precipitada. O cenário de demissão na pausa para seleções não está, ainda assim, descartado.

O Manchester United ocupa o 14º lugar da Premier League com apenas oito pontos em sete jogos. Na Europa League, os red devils somam dois empates em duas partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20: Portugal goleia Canadá e vai à final do Torneio Maurice Revello

Portugal garantiu esta quinta-feira o apuramento para a final four do Torneio Maurice Revello ao golear o Canadá por 6-1.

México x África do Sul já foi: Quem joga a seguir e quando é?

O México venceu a África do Sul no jogo de abertura do Mundial 2026. Próximo jogo é Coreia do Sul contra a Chéquia.

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

Joga em Portugal e recebeu o 1º cartão vermelho do Mundial 2026

Yaya Sithole, médio do Tondela, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial 2026. África do Sul passou a jogar com 10 unidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.