Já é conhecido o desfecho da reunião para avaliar o futuro de Erik ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag vai continuar, por agora, no Manchester United. Futuro do técnico está, ainda assim, em risco constante.

Os empates diante do FC Porto e do Aston Villa deram uma curta margem a Erik ten Hag, mas o técnico continua a pisar ovos no Manchester United. De acordo com a Sky Sports, o desfecho da reunião para decidir o futuro do neerlandês segurou o técnico por agora, mas a posição do clube pode mudar.

Durante seis horas, os altos cargos do Manchester United – diretor Jim Ratcliffe, diretor executivo Omar Berrada, diretor desportivo Dan Ashworth e diretor técnico Jason Wilcox – estiveram reunidos e decidiram dar um voto de confiança a Erik ten Hag que, esta quarta-feira, orientará o treino dos red devils. Ainda assim, a decisão foi tomada a curto prazo, não estando descartada uma mudança de rumo em breve.

A favor de Erik ten Hag estiveram, avança a mesma fonte, o pouco tempo de trabalho do técnico com a nova estrutura do Manchester United e a vontade em não tomar uma decisão precipitada. O cenário de demissão na pausa para seleções não está, ainda assim, descartado.

O Manchester United ocupa o 14º lugar da Premier League com apenas oito pontos em sete jogos. Na Europa League, os red devils somam dois empates em duas partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.