Já é conhecido o desfecho da reunião para avaliar o futuro de Erik ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag vai continuar, por agora, no Manchester United. Futuro do técnico está, ainda assim, em risco constante.

Os empates diante do FC Porto e do Aston Villa deram uma curta margem a Erik ten Hag, mas o técnico continua a pisar ovos no Manchester United. De acordo com a Sky Sports, o desfecho da reunião para decidir o futuro do neerlandês segurou o técnico por agora, mas a posição do clube pode mudar.

Durante seis horas, os altos cargos do Manchester United – diretor Jim Ratcliffe, diretor executivo Omar Berrada, diretor desportivo Dan Ashworth e diretor técnico Jason Wilcox – estiveram reunidos e decidiram dar um voto de confiança a Erik ten Hag que, esta quarta-feira, orientará o treino dos red devils. Ainda assim, a decisão foi tomada a curto prazo, não estando descartada uma mudança de rumo em breve.

A favor de Erik ten Hag estiveram, avança a mesma fonte, o pouco tempo de trabalho do técnico com a nova estrutura do Manchester United e a vontade em não tomar uma decisão precipitada. O cenário de demissão na pausa para seleções não está, ainda assim, descartado.

O Manchester United ocupa o 14º lugar da Premier League com apenas oito pontos em sete jogos. Na Europa League, os red devils somam dois empates em duas partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.