📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o desfecho da reunião para avaliar o futuro de Erik ten Hag no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag vai continuar, por agora, no Manchester United. Futuro do técnico está, ainda assim, em risco constante.

Os empates diante do FC Porto e do Aston Villa deram uma curta margem a Erik ten Hag, mas o técnico continua a pisar ovos no Manchester United. De acordo com a Sky Sports, o desfecho da reunião para decidir o futuro do neerlandês segurou o técnico por agora, mas a posição do clube pode mudar.

Durante seis horas, os altos cargos do Manchester United – diretor Jim Ratcliffe, diretor executivo Omar Berrada, diretor desportivo Dan Ashworth e diretor técnico Jason Wilcox – estiveram reunidos e decidiram dar um voto de confiança a Erik ten Hag que, esta quarta-feira, orientará o treino dos red devils. Ainda assim, a decisão foi tomada a curto prazo, não estando descartada uma mudança de rumo em breve.

A favor de Erik ten Hag estiveram, avança a mesma fonte, o pouco tempo de trabalho do técnico com a nova estrutura do Manchester United e a vontade em não tomar uma decisão precipitada. O cenário de demissão na pausa para seleções não está, ainda assim, descartado.

O Manchester United ocupa o 14º lugar da Premier League com apenas oito pontos em sete jogos. Na Europa League, os red devils somam dois empates em duas partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.