Já é conhecido valor da proposta da Juventus para garantir contratação de Francisco Conceição em definitivo

- Advertisement -

A Juventus quer garantir a contratação em definitivo de Francisco Conceição. Extremo português está emprestado pelo FC Porto.

A Juventus pretende contratar Francisco Conceição em definitivo. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já prepara uma proposta para apresentar ao FC Porto.

Depois de pagar sete milhões de euros + três milhões em variáveis pelo empréstimo, a Juventus propõe-se a pagar 30 milhões de euros para ficar com o internacional português em definitivo. No total, o FC Porto pode assim receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Francisco Conceição leva 13 jogos pela Juventus nesta temporada nos quais marcou dois golos e registou quatro assistências. O português já se confessou muito feliz no clube italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.