Já esteve na agenda do Benfica, joga na 2ª Divisão Espanhola e é pretendido pelo Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Marc Pubill. O lateral direito tem apenas 21 anos e representa o Almería.

O Barcelona continua atento ao mercado e tem em Marc Pubill um alvo para as próximas janelas de transferências. De acordo com o diário Fichajes, os culés estão interessados no lateral.

A mesma fonte dá conta do interesse de outros tubarões no lateral direito que viu frustrada uma transferência de 20 milhões de euros para a Atalanta no verão por alegados problemas no joelho que nunca se chegaram a verificar.

Recorde-se que Marc Pubill esteve na lista do Benfica, mas as águias acabaram por não avançar para a sua contratação. O lateral representa o Almería, clube que disputa a La Liga 2, e leva nove jogos pelo conjunto espanhol nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

Pep Guardiola termina conferência como um verdadeiro Hooligan do West Ham: «Come on you Irons»

Pep Guardiola garantiu que não olha para a tabela da Premier League... mas brincou com a situação. Técnico apoia West Ham este domingo.

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.