📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já esteve na agenda do Benfica, joga na 2ª Divisão Espanhola e é pretendido pelo Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona quer garantir a contratação de Marc Pubill. O lateral direito tem apenas 21 anos e representa o Almería.

O Barcelona continua atento ao mercado e tem em Marc Pubill um alvo para as próximas janelas de transferências. De acordo com o diário Fichajes, os culés estão interessados no lateral.

A mesma fonte dá conta do interesse de outros tubarões no lateral direito que viu frustrada uma transferência de 20 milhões de euros para a Atalanta no verão por alegados problemas no joelho que nunca se chegaram a verificar.

Recorde-se que Marc Pubill esteve na lista do Benfica, mas as águias acabaram por não avançar para a sua contratação. O lateral representa o Almería, clube que disputa a La Liga 2, e leva nove jogos pelo conjunto espanhol nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

Arne Slot e a decisão de não convocar Mohamed Salah: «Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele.»

Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

Rui Borges: «Acho que vamos jogar contra a equipa mais difícil da Europa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.